Novo aplicativo disponibiliza leitura de histórias em quadrinhos no Nintendo Switch

O InkyPen chega em novembro, e disponibiliza uma assinatura que dá acesso a um catálogo de diferentes autores e editores. Saiba mais.

Por Nintendo Switch Pular para comentários

O Nintendo Switch possibilita ações diferentes que vão mais além de apenas jogar videogame, graças à disponibilidade de aplicativos variados, como o Hulu. E agora, mais um aplicativo deve provar a versatilidade do dispositivo: o InkyPen. Ele vai possibilitar a leitura de milhares de histórias em quadrinhos, através de uma assinatura paga.

Com seu lançamento previsto para novembro, ele demonstra como usá-lo em um teaser liberado no começo desta semana. Com uma vasta lista de quadrinhos, tanto ocidentais quanto mangás, a ideia é dar visibilidade a artistas independentes, de começo. Alguns nomes foram citados, como Valiant, IDW, Dynamite Entertainment, les Humanoïdes Associés e Andrews McMeel.

A assinatura custa US$ 8 mensais e deve funcionar na TV e na tela do Switch. O usuário poderá manusear o app via touchscreen ou pelo gamepad do console, rolando dentro e ao redor das páginas, para os dois modos. Quem assinar vai conseguir acesso ao catálogo completo da empresa, assim que for lançado.

Infelizmente, grandes editoras como DC e Marvel ainda não encontram-se no catálogo, mas pode ser que sejam inseridos ao longo do tempo. Enquanto isso, ótimos gibis aguardam os leitores, como os que aparecem no vídeo, que são "Locke & Key" e "O Incal", os quais valem a pena conhecer.

Fonte: The Verge

Compartilhe com seus amigos:
Ingrid Jank
Ingrid Jank Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Apaixonada por cinema, literatura e música.
FACEBOOK // TWITTER: @ingridjank
Quer conversar com o(a) Ingrid, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,65%)
10(56,74%)
15(11,69%)
20(8,00%)
26(7,91%)