Oficina da Net Logo

Blizzard confirma que Diablo III está chegando para o Nintendo Switch

O jogo ainda vem com itens exclusivos da Nintendo baseados em The Lengend of Zelda. Saiba mais!

Por | @ingridjank Games Pular para comentários

Após uma onda de rumores, teasers e alguns vazamentos, a Blizzard Entertainment confirmou que Diablo III está chegando ao Nintendo Switch. Os fãs poderão aproveitar do pacote Eternal Collection, que possui as expansões Reaper of Souls e Rise of the Necromancer, por US $ 59,99.

Os modos de jogo são os já conhecidos, é possível jogar solo e em grupos de até quatro pessoas, nos modos online, multiplayer e local. Segundo a Blizzard, quatro pessoas podem jogar em um só Switch. E uma das novidades deste lançamento é que Diablo III vai ganhar itens especiais e exclusivos da Nintendo, todos baseados em The Legend of Zelda, alguns deles são: armaduras cosméticas inspiradas em Ganondorf, par de asas inspiradas em Majora’s Mask, um porta retrato da Triforce, um pet Cucco e as galinhas da franquia The Legend of Zelda.

Itens da série Zelda para o Switch. (Imagem: Divulgação/Blizzard)Itens da série Zelda para o Switch. (Imagem: Divulgação/Blizzard)

  Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (12/11 a 18/11).

Leia também:

No entanto, o jogo ainda não proporciona jogar com jogadores de outros consoles, mas a Blizzard afirma que esta opção não está descartada, somente não conseguiram possibilitar esta opção para o lançamento. Sobre isso, o produtor sênior do game, Pete Stilwell comenta: "Não está disponível de momento. Nunca tiraria nada das possibilidades, é algo que estamos a explorar, que nos interessa. De momento não é uma funcionalidade disponível".

Outro fato bacana deste lançamento é que fazem 15 anos que a Blizzard não lança um jogo para um console da Nintendo. Além do mais, Diablo III continua com a mesma popularidade que tinha quando foi lançado para PC em 2012.

Stilwell diz que tem sido fantástico voltar a trabalhar com a companhia: “A Nintendo é acima de tudo uma criadora, tal como a Blizzard. Poder negociar coisas como quais seriam as parcerias, conseguimos demonstrar o nosso amor pelas suas propriedades - é fantástico colaborar com outras criadores de jogos desta forma. Ele encerra dizendo que espera um início de um ótimo futuro entre eles e a Companhia.

Ainda não se sabe qual a data de chegada do jogo para o Switch, mas será ainda neste ano. Essa versão ainda possibilita jogar em qualquer lugar, sem console ou PC com requisitos mínimos. O título continua com a maioria da jogabilidade que se manteve popular, só que agora com gráficos mais modernos.

Fonte: Plygon

MAIS SOBRE: #games  #blizzard  #diablo 3  #nintendo switch
Comentários
Carregar comentários