Será? Nintendo de volta ao Brasil

A notícia da vez é que a Nintendo pode estar se preparando para voltar ao Brasil.

Por | @oficinadanet Nintendo

Há quase três anos, a Nintendo deixou de vender os seus produtos oficialmente no Brasil. Assim sendo, desde o dia 9 de janeiro de 2015 não tivemos mais qualquer notícia de que a companhia pudesse retornar ao país. Na época, a Nintendo disse através de pronunciamento que mesmo com a sua saída não estavam desistindo do Brasil e sabiam do grande número de usuários por aqui da marca. A Nintendo alegando os grandes impostos que dificultavam as vendas por aqui, acabou encerrando as suas atividades.

Porém, a notícia da vez é que a Nintendo pode estar se preparando para voltar ao país. Na página da Nintendo, inclusive, já podemos encontrar ela totalmente em português. Para completar, o Brasil voltou a aparecer no seletor das regiões, onde exibe a disponibilidade da marca no mundo.

Será? Nintendo de volta ao Brasil.Será? Nintendo de volta ao Brasil.

Leia também:

Na página inicial da Nintendo Brasil logo nos depararmos com uma saudação de boas-vindas: “Obrigado por visitar a Nintendo Brasil. Que bom ter você por aqui!”.

Quando a Big N deixou o Brasil a alegação foi sobre os impostos abusivos que dificultavam a importação dos produtos e também as vendas dos consoles no país. Agora, com um possível retorno é provável que a empresa e o governo tenham encontrado um modo para reduzir os impostos e deste modo abrir caminho para a empresa.

Possivelmente novidades irão surgir no início de 2018, quem sabe até a volta da empresa. Nada mal para um inicio de ano, já que além de agradar os fãs da marca o mercado também ficará mais competitivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net