A aclamada série de comédia "Família Upshaw" terá a quinta parte disponibilizada nessa quinta-feira, 18 de abril de 2024, na Netflix, trazendo mais aventuras e desafios para o carismático Bennie Upshaw e sua família. Com uma mistura habilidosa de humor e situações do cotidiano, a série tem cativado o público ao retratar a vida de uma família negra de classe média nos Estados Unidos, lidando com as complexidades da vida familiar moderna.

Bennie, interpretado pelo talentoso Mike Epps, é o patriarca que se esforça diariamente para sustentar e manter a harmonia entre sua esposa Regina, suas duas filhas, seu filho, e o filho adolescente de um relacionamento anterior, navegando pelos desafios que cada novo dia traz.

Junte-se a eles enquanto enfrentam novos empregos, grandes sonhos e problemas de saúde, tudo isso temperado com as inesperadas surpresas da vida.

Não perca a chance de mergulhar nas risadas e lições de vida com a parte 5 de "Família Upshaw", onde o amor e a união prevalecem acima de tudo.

Assista ao trailer de "Família Upshaw"