A Netflix traz novos episódios do intrigante reality show francês "Jogo Sujo" nesta quarta-feira, 17 de abril. O programa, conhecido por seu formato inovador e misterioso, desafia um grupo de 13 desconhecidos a competir por um prêmio de 150 mil euros, colocando à prova seus limites morais e estratégicos.

Em "Jogo Sujo", os participantes são inicialmente levados a uma ilha remota sem receber informações prévias sobre as regras do jogo. Lá, eles são confrontados com a escolha de habitar em um acampamento básico ou lutar por um lugar na mansão luxuosa, que representa a única chance de ganhar o grande prêmio.

O reality show se destaca por seu elemento de suspense e a constante mudança de regras, o que exige dos participantes adaptação rápida e a habilidade de manipular e formar alianças sob pressão. A premissa de que "tudo vale para ganhar" testa não apenas a astúcia dos jogadores, mas também sua ética e valores.

Os novos episódios prometem elevar ainda mais as intrigas e as reviravoltas, enquanto os competidores se aproximam do fim do jogo. A expectativa é que as novas dinâmicas introduzidas aumentem o nível de desafio e entretenimento, mantendo os espectadores à beira do sofá.

"Jogo Sujo" está disponível exclusivamente na Netflix, com episódios liberados semanalmente. Acompanhe as estratégias, alianças e traições em um dos reality shows mais envolventes da atualidade. Prepare-se para não desgrudar da tela!

Jogo Sujo conta com 4 episódios no momento!

Veja quando estreia os próximos episódios na Netflix!

  • Episódio 5 - Promessa é dívida (24/04)
  • Episódio 6 - Limpeza Total (24/04)
  • Episódio 7 - Cada um por si... (01/05)
  • Episódio 8 - ...e Deus por todos (01/05)
  • Episódio 9 - A grande final (01/05)