Se você ainda não descobriu "Camaleões", o mais recente suspense policial adicionado ao catálogo da Netflix, está na hora de dar uma chance a este thriller intenso. Estrelando Benicio del Toro e Justin Timberlake, e dirigido por Grant Singer, conhecido por seus videoclipes musicais icônicos, o filme é uma mistura cativante de mistério e drama.

"Camaleões" apresenta uma história eletrizante e complexa. Ambientado na pitoresca Nova Inglaterra, acompanhamos Tom Nichols (interpretado por Benicio del Toro), um detetive implacável empenhado em resolver o assassinato brutal de uma jovem corretora de imóveis. O caso, contudo, é permeado por uma rede densa de mentiras e decepções, complicando não apenas a investigação, mas também a vida pessoal do próprio detetive.

O filme também conta com Justin Timberlake no papel de Will Grady, e um elenco de apoio notável que inclui Alicia Silverstone e Michael Pitt. A direção de Grant Singer, que faz sua estreia em longas-metragens após uma carreira bem-sucedida em videoclipes, traz uma nova energia ao gênero. O roteiro foi coescrito por Singer, del Toro e Benjamin Brewer, garantindo uma narrativa rica e envolvente.

Apesar de ter recebido críticas mistas, com uma pontuação de 44% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a recepção do público tem sido predominantemente positiva, alcançando uma impressionante marca de 95% de aprovação do público no mesmo site. No IMDb, o filme mantém uma sólida nota 7,0, refletindo a forte conexão com os espectadores.

"Camaleões" é mais que um simples filme de suspense. É uma obra que desafia o espectador, entrelaçando o enigma do assassinato com questões de identidade e realidade. A performance dos atores, especialmente de Benicio del Toro, é um destaque, adicionando profundidade e gravidade ao filme.

Camaleões (2023), Grant Singer

Um detetive implacável se depara com a investigação do violento assassinato de uma jovem corretora de imóveis.

À medida que ele aprofunda a investigação, percebe que a realidade por trás desse caso é muito mais complexa do que ele imaginava, levando-o a confrontar suas próprias crenças e ilusões. Benicio Del Toro, Justin Timberlake e Alicia Silverstone protagonizam "Camaleões".