A minissérie brasileira "Entre Irmãs", lançada originalmente em 2017, ressurge com força total na Netflix, capturando a atenção dos assinantes nesta semana. Com apenas quatro episódios, a produção tem conquistado uma nova legião de fãs, graças à sua envolvente trama e profundas performances.

Dirigida pelo renomado Breno Silveira, conhecido por outros sucessos nacionais como "2 Filhos de Francisco", "Entre Irmãs" é baseada no livro "A Costureira e o Cangaceiro" de Frances de Pontes Peebles.

A série narra a emocionante história de duas irmãs, Emília e Luzia, vividas respectivamente por Marjorie Estiano e Nanda Costa. Ambientada no sertão de Pernambuco dos anos 30, a narrativa se desdobra entre as escolhas e os destinos distintos das irmãs, mergulhando o espectador em uma época de grandes desafios e transformações.

Após seu lançamento na Netflix, "Entre Irmãs" rapidamente escalou para o topo das listas de mais assistidos na plataforma. Espectadores e críticos têm elogiado a série por sua autenticidade e a maneira como retrata as complexidades dos relacionamentos familiares e sociais em um período turbulento da história brasileira.

Nas redes sociais, os fãs não poupam elogios à minissérie. Comentários destacam especialmente a química entre Estiano e Costa, além da rica cenografia e figurinos que recriam de forma fiel o Nordeste brasileiro da década de 1930. Críticos de televisão também ressaltam o equilíbrio perfeito entre drama histórico e desenvolvimento de personagem, algo que Breno Silveira já havia mostrado habilidade em obras anteriores.

Ideal para os amantes de dramas históricos e narrativas que exploram as relações humanas profundas, "Entre Irmãs" oferece uma viagem emocionante e reflexiva pelo interior do Brasil, destacando a força feminina em meio a adversidades. Se ainda não conferiu, essa é a oportunidade perfeita para assistir a uma das produções brasileiras de maior destaque na Netflix atualmente.

Entre Irmãs está diponível na Netflix com seus 4 episódios.