Se você está procurando uma série envolvente com um toque de mistério para maratonar neste final de semana e que seja lançamento em 2024 na Netflix, a série "Antracite" é a escolha perfeita para a sua sessão de cinema com pipoca em casa. A nova série traz uma trama que mistura suspense, drama e elementos de novela em um cenário intrigante. Vamos nessa? Veja mais sobre o que esperar dos episódios.

Ambientada nos pitorescos, mas sombrios Alpes, "Antracite" começa em 1994, com um evento chocante: o suicídio em massa dos membros de uma seita em um vilarejo isolado. Esse trágico acontecimento capturou as atenções do mundo inteiro. Avançando para trinta anos depois, a tranquilidade do lugar é novamente abalada pelo assassinato de uma mulher, cuja morte imita os rituais daquela estranha comunidade.

O centro da trama é Jaro Gatsi, um jovem com um passado criminoso, que se mudou para a serra na tentativa de começar uma nova vida. No entanto, ele rapidamente se torna o principal suspeito do novo crime. Determinado a provar sua inocência, Jaro encontra uma aliada inesperada: Ida, uma jovem inteligente, excêntrica e geek, que está em busca de seu pai desaparecido.

Conforme Jaro e Ida se aprofundam na investigação, eles descobrem que o envolvimento deles no caso não foi uma simples coincidência. Para chegar à verdade, eles precisarão desenterrar os segredos obscuros do passado, enfrentando perigos que jamais imaginaram.

"Antracite" é mais do que uma série de mistério, é um mergulho nas profundezas da natureza humana e nos fantasmas que podem assombrar um local por décadas.

Não perca "Antracite" neste final de semana na Netflix. Ideal para os fãs de tramas densas e misteriosas, ela é a pedida perfeita para quem ama uma boa história com gostinho de novela.

A série "Antracite" tem uma temporada com seis episódios na Netflix. Aproveite o final de semana para maratonar essa história.

Antracite (2024)

Em 1994, a chocante notícia de um suicídio coletivo em uma seita localizada em um pequeno vilarejo alpino capturou a atenção mundial... Três décadas mais tarde, o assassinato de uma mulher, executado segundo os rituais dessa enigmática seita, volta a perturbar a tranquilidade dos habitantes da região.

Jaro Gatsi, um jovem com um histórico de delitos, que se mudou para as montanhas buscando uma nova vida, é rapidamente considerado o principal suspeito desse crime.

Enfrentando acusações pelo assassinato e empenhado em limpar seu nome, ele encontra apoio na figura inusitada de Ida, uma jovem inteligente, excêntrica e aficionada por cultura geek, que está à procura de seu pai desaparecido.

Logo, a dupla descobre que seu envolvimento no caso não é fruto do acaso e que, para desvendar o mistério, precisam mergulhar nos segredos esquecidos pelo tempo.