À medida que o final de semana se aproxima, surge a oportunidade perfeita para mergulhar em novas histórias e mundos fascinantes sem precisar sair do conforto de nossa casa. A Netflix, com seu vasto catálogo, torna-se uma janela para inúmeras aventuras, dramas e mistérios. Neste post, destacamos três séries imperdíveis que prometem prender sua atenção do início ao fim.

Prepare a pipoca, acomode-se no seu cantinho favorito e prepare-se para uma jornada emocionante através das séries que selecionamos especialmente para tornar seu final de semana ainda mais especial. As três séries são lançamentos da Netflix dos últimos dias, então são só episódios novinhos para conferir no catálogo do streaming. Pega o controle!

O Problema dos 3 Corpos (2024)

O Problema dos 3 Corpos (2024)
O Problema dos 3 Corpos (2024)

A escolha dramática de uma jovem na China da década de 1960 tem ecos que se estendem pelo espaço-tempo até o presente. Enquanto testemunham o colapso das leis naturais, um coletivo de cientistas notáveis e um detetive fora do comum se mobilizam contra a ameaça mais significativa já enfrentada. O elenco, listado por sobrenome em ordem alfabética, inclui Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng, Saamer Usmani, Benedict Wong e Jonathan Pryce.

A série é criada, produzida e escrita por David Benioff e D.B. Weiss, conhecidos por "Game of Thrones", e Alexander Woo, conhecido por "The Terror: Infamy" e "True Blood". Bernadette Caulfield, também de "Game of Thrones" e "Arquivo X", é produtora executiva. Rian Johnson, de "Entre Facas e Segredos" e "Star Wars: Os Últimos Jedi", Ram Bergman e Nena Rodrigue, pela T-Street, são produtores executivos.

Magnatas do Crime (2024)

Magnatas do Crime (2024)
Magnatas do Crime (2024)

Na série "Magnatas do Crime", Theo James interpreta Eddie Horniman, que se depara com uma herança inusitada deixada por seu pai: uma vasta propriedade rural que, para sua surpresa, é o coração de um lucrativo império de cultivo de maconha. A situação se complica quando figuras proeminentes do mundo do crime britânico manifestam interesse em ter uma fatia desse negócio. Comprometido em manter sua família a salvo das ameaças desses criminosos, Eddie tenta ludibriá-los ao mergulhar em suas tramas, apenas para se ver gradualmente atraído pelo mundo da criminalidade.

Bandidagem (2024)

Bandidagem (2024)
Bandidagem (2024)

Em "Bandidagem", acompanhamos um conjunto de criminosos peculiares que elaboram estratégias improvisadas na busca de um antigo tesouro escondido nas terras do Caribe mexicano. Perseguido por pesadelos inquietantes, Miguel (interpretado por Alfonso Dosal) encontra-se inadvertidamente envolvido em uma antiga profecia maia, que o leva ao rastro de um dos tesouros mais significativos da história. Na sua jornada, ele se alia a Lilí (Ester Expósito), Wilson (Juan Pablo Medina) e uma equipe de fora-da-lei na procura de três pedras enigmáticas, essenciais para desvendar o tesouro.