A série "O Problema dos 3 Corpos" chegou à Netflix e rapidamente se posicionou no topo das mais assistidas da plataforma, liderando o ranking do TOP 10 da semana. Baseada na obra homônima de grande sucesso, a série oferece uma mistura intrigante de ciência, mistério e drama, transcendendo as expectativas do público e da crítica.

Ambientada inicialmente na China dos anos 1960, a trama se desenrola a partir da decisão fatídica de uma jovem, cujas consequências reverberam através do espaço e do tempo, desafiando as leis da natureza. À medida que o mundo ao seu redor começa a desmoronar, um grupo de cientistas renomados se junta a um detetive fora do comum para enfrentar uma ameaça sem precedentes na história da humanidade.

O elenco, selecionado criteriosamente, apresenta talentos como Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, entre outros, que trazem à vida personagens complexos e memoráveis. A diversidade de talentos contribui para uma narrativa rica e envolvente, garantindo uma experiência única aos espectadores.

Por trás das câmeras, a série conta com a expertise de David Benioff e D.B. Weiss, conhecidos por seu trabalho em "Game of Thrones", juntamente com Alexander Woo, trazendo uma combinação perfeita de drama épico e storytelling envolvente. A produção executiva conta com nomes de peso como Rian Johnson, Brad Pitt e Rosamund Pike, entre outros, assegurando uma qualidade de produção impecável.

Com direção de Derek Tsang e Andrew Stanton, "O Problema dos 3 Corpos" promete ser uma das séries mais faladas e analisadas do ano. Sua abordagem única de temas como ciência, existencialismo e a natureza humana, combinada com efeitos visuais de última geração e uma narrativa envolvente, faz dela uma adição inesquecível ao catálogo da Netflix.

A série já está disponível na Netflix. Não perca "O Problema dos 3 Corpos" - uma jornada épica que redefine o gênero de ficção científica.

A série "O Problema dos 3 Corpos" conta com uma temporada na Netflix com 8 episódios.

Assista ao trailer da série "O Problema dos 3 Corpos"