Netflix lançou uma série no catálogo nessa quinta-feira, 21 de março de 2024, que promete balançar as suas emoções. Essa é mais uma série digna de maratona! Chegou "O Problema dos 3 Corpos", uma criação dos aclamados David Benioff e D.B. Weiss, conhecidos pelo sucesso estrondoso de "Game of Thrones", em colaboração com Alexander Woo, roteirista e produtor renomado por trabalhos em "The Terror: Infamy" e "True Blood".

A série é baseada na trilogia homônima de sucesso internacional e promete capturar a audiência com seu drama de ficção científica repleto de mistérios e trama envolvente.

Ambientada inicialmente na China dos anos 1960, "O Problema dos 3 Corpos" segue a história de uma decisão fatídica tomada por uma jovem, cujas consequências reverberam pelo tempo e espaço até o presente. À medida que as leis da natureza começam a desmoronar, um grupo distinto de cientistas brilhantes, unido a um detetive nada convencional, se vê diante da maior ameaça já enfrentada pela humanidade.

Elenco Estelar

A série apresenta um elenco estelar, incluindo Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng, Saamer Usmani, Benedict Wong ( "Prometheus" (2012), "The Martian" (2015), e "Doctor Strange" (2016), e Jonathan Pryce. Este grupo diversificado de talentos promete trazer à vida a complexidade e a emoção da narrativa de forma excepcional.

Além de Benioff, Weiss e Woo, "O Problema dos 3 Corpos" conta com uma equipe de produção de alto calibre, incluindo Bernadette Caulfield, Rian Johnson, Ram Bergman, Nena Rodrigue, Qi Lin, Jilong Zhao, Xiaosong Gao, Lauren Ma, Brad Pitt, Jeremy Kleiner, Dede Gardner, Rosamund Pike, Robie Uniacke, Derek Tsang, Andrew Stanton, Jeremy Podeswa e Minkie Spiro. Esta equipe diversa e premiada traz uma riqueza de experiência e visão criativa para a série.

Uma Trama Que Redefine o Gênero

A série é uma adaptação da aclamada trilogia de livros e promete redefinir o drama de ficção científica com sua abordagem única aos mistérios complexos e sua trama que atravessa vários gêneros. O engajamento emocional, os desafios intelectuais e os cenários visuais espetaculares são esperados para fazer de "O Problema dos 3 Corpos" uma experiência de visualização incomparável.

Os fãs de ficção científica, mistério e drama estão convidados a mergulhar nessa nova aventura que promete ser tão cativante e intrigante quanto as histórias que fizeram de seus criadores figuras lendárias no mundo do entretenimento.

"O Problema dos 3 Corpos" já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer da série "O Problema dos 3 Corpos"