Nesta semana, a Netflix viu um novo campeão de audiência emergir em meio à sua vasta coleção de filmes de terror: "Smile", lançado em 2022, não apenas manchou a tela de vermelho com suas cenas intensamente sangrentas, mas também capturou a atenção global, tornando-se o título mais assistido do gênero na plataforma.

Desde sua estreia, "Smile" tem provocado uma mistura de fascínio e horror, atraindo espectadores com sua trama envolvente e momentos de tensão que fazem até mesmo os mais corajosos desviarem o olhar. O filme segue a história de uma profissional da saúde que, após presenciar um evento traumático e inexplicável, começa a experimentar acontecimentos aterrorizantes que desafiam a lógica, com um sorriso sinistro sendo o prenúncio de horrores indescritíveis.

O sucesso de "Smile" não é por acaso. A combinação de uma narrativa bem construída, efeitos especiais de arrepiar e atuações convincentes cria uma experiência imersiva que tem agradado tanto aos fãs de longa data do terror quanto aos novatos no gênero, provando que um bom suspense transcende barreiras.

Comentários e avaliações positivas têm inundado as redes sociais, com muitos elogiando a habilidade do filme em manter a tensão do início ao fim, além de sua abordagem criativa ao explorar os medos mais profundos do ser humano. Se você ainda não se juntou à legião de fãs que foram capturados pelo enigmático sorriso de "Smile", esta é a hora perfeita para descobrir o que faz deste filme um fenômeno global na Netflix.

Prepare-se para uma jornada eletrizante repleta de suspense, sustos e, claro, muito sangue. "Smile" promete ser uma adição memorável à sua lista de filmes de terror favoritos, desafiando você a manter os olhos na tela até o último segundo.

Smile (2022), Parker Finn

Smile (2022), Parker Finn
Smile (2022), Parker Finn

Após testemunhar o suicídio violento de um paciente, a psiquiatra Rose se vê assombrada por uma entidade malévola capaz de mudar sua forma. Lutando para se livrar desse pesadelo, ela também é forçada a confrontar os demônios de seu próprio passado a fim de sobreviver.