Na medida que os dias passam e as noites se tornam mais longas, nada se compara ao conforto de uma boa história de amor para nos fazer sentir aconchegados e inspirados. A Netflix, tem dois filmes novos no catálogo capazes de levar você em uma viagem inesquecível, pois são filmes capazes de tocar profundamente os corações. Seja você um romântico incurável ou alguém em busca de um pouco de calor humano nas noites solitárias, selecionamos duas obras-primas do romance que prometem trazer emoção, risadas e, talvez, algumas lágrimas felizes. Então prepare a pipoca, aconchegue-se no sofá e deixe-se levar por essas histórias imperdíveis.

A Arte de Amar (2024), Recai Karagöz

A Arte de Amar (2024), Recai Karagöz
A Arte de Amar (2024), Recai Karagöz

Alin é uma investigadora da Divisão de Roubos de Arte da Interpol, dedicada a perseguir um misterioso ladrão responsável pelo furto de obras valiosas em museus globalmente reconhecidos por sua segurança impenetrável. Intrigantemente, os indícios sugerem que o propósito por trás dos roubos transcende o interesse financeiro. Após anos de investigações, Alin identifica o próximo alvo do criminoso, mas fica atônita ao descobrir sua verdadeira identidade: Güney, um bilionário com quem teve um relacionamento amoroso profundo, que desapareceu subitamente na véspera de seu casamento. Diante desse reencontro, Alin se vê diante do desafio de capturá-lo, dando início a um enredo repleto de ação, aventura, suspense e romance.

Pedido Irlandês (2024), Janeen Damian

Pedido Irlandês (2024), Janeen Damian
Pedido Irlandês (2024), Janeen Damian

"Pedido Irlandês" apresenta Maddie (Lindsay Lohan), uma mulher que se dirige à Irlanda após receber um convite para ser madrinha no casamento de sua melhor amiga. No entanto, o dilema surge quando Maddie descobre que o noivo da amiga, James Thomas (Ed Speleers), é o amor de sua vida.

Às vésperas do casamento, Maddie decide, de coração aberto e espontaneidade, desejar ao universo a chance de viver um romance com seu grande amor. Contra todas as expectativas, seu desejo se realiza, e Maddie desperta no lugar de sua amiga.

Contudo, Maddie logo vai descobrir que a pessoa que ela pensava ser o parceiro ideal na verdade é alguém completamente diferente.