A Netflix é o maior streaming do mundo com mais de 200 milhões de assinantes e recentemente a empresa disponibilizou mais uma novidade aos seus usuários. Agora é possível acompanhar os números globais de todo o conteúdo mais assistido na plataforma através de um novo site divulgado pela Netflix, exclusivamente para acompanhar o que está em alta no streaming.

Na terça-feira (16), a Netflix divulgou o novo site com o "Global Top 10", onde encontramos uma lista que classifica os filmes e séries de acordo com as horas visualizadas de segunda a domingo da semana anterior. Uma nova maneira da Netflix compartilhar com os assinantes os dados de audiência.

Netflix divulga TOP 10 Global de filmes e séries

Confira quais são os filmes e séries que estão em alta na Netflix na última semana conforme os dados divulgados pela plataforma com base nas horas de visualização.

Quem lidera o ranking da última semana é o recém lançado "Alerta Vermelho" tendo como protagonistas: Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. Na segunda posição temos "Um Match Supresa" uma das mais novas comédias românticas do catálogo. Veja o Top 10 Global completo abaixo.

Top 10 Global Netflix
Top 10 Global Netflix

A iniciativa da Netflix é uma nova maneira de gerar um maior envolvimento dos usuários com o serviço, permitindo aos consumidores um ranking semanal dos filmes e séries com mais horas de visualização na plataforma, podendo ser acessado a nível global como também separadamente por país selecionado.