São muitas novidades em filmes quando falamos em catálogo da Netflix. Com tantas opções ao nosso alcance, ficamos na dúvida sobre o que assistir por lá. Mas, e o que os demais usuários da plataforma vem assistindo? Listamos 6 filmes que estão em alta nessa semana na Netflix.

São 6 filmes que estão ocupando posições entre os Top 10 em filmes no Brasil hoje na Netflix. Então, que tal conferir quais são eles e assistir também. Tem para todos os gostos, tenho certeza que vai querer conferir pelo menos um dos filmes da lista. Veja quais são!

6 filmes em alta nessa semana na Netflix

1. A Jornada de Vivo

A Jornada de Vivo é novo pelo catálogo e é uma boa opção para reunir a família toda. Nessa jornada divertida, temos um jupará que é louco por música e a pedido de um grande amigo, embarca em uma viagem emocionante com a missão de entregar uma canção de amor.

Assista > A Jornada de Vivo

2. A Nuvem

A Nuvem já é para aqueles que curtem um friozinho na barriga, isso porque ele é do gênero de terror. O longa acompanha Virginie que cria gafanhotos como fonte de proteína. Mas os bichinhos desenvolveram um apetite por sangue. E agora? Ela percebe que algo está diferente com os insetos no momento em que eles deixam de se reproduzir.

Assista > A Nuvem

A Nuvem
A Nuvem

3. Sem Perdão

Um filme de ação e aventura que acompanha Victor, um assassino profissional. Beatrice é uma vítima de acidente de carro que busca por vingança. Victor se apaixona por ela e os dois tem um objetivo em comum: destruir o chefe da sua própria gangue, Alphonse, o poderoso gangster para quem Victor trabalha.

Assista > Sem Perdão

Sem perdão
Sem Perdão

4. Somos Todos Iguais

Somos Todos Iguais é baseado em uma história real. Deborah Hall é casada com Ron. Deborah é uma mulher religiosa que está lutando contra um câncer. O casal em crise conhece Denver, um mendigo com um passado de sofrimento, que consegue fazer com que mudem a visão que tem da vida.

Assista > Somos Todos Iguais

Somos Todos Iguais
Somos Todos Iguais

5. Mudança Mortal

Outro filme de terror, Mudança Mortal acompanha um jovem casal, Shawn Ashmore e Ashely Greene, em crise de relacionamento que se muda para uma casa com preço bem em conta na expectativa de recomeçar, mas logo percebem que a casa dos sonhos por um preço mais baixo esconde estranhos acontecimentos e uma história sombria.

Assista > Mudança Mortal

Mudança Mortal
Mudança Mortal

6. Duas Rainhas

Novo pelo catálogo da Netflix, Duas Rainhas acompanha a jovem rainha Mary que assume o comando da Escócia, sua terra natal. Ainda criança foi levada para França, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis. Quando ele morre, volta para disputar o trono com a sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.

Assista > Duas Rainhas

Duas Rainhas
Duas Rainhas

Compartilhe as dicas de filmes dessa semana na Netflix com seus amigos!