Os filmes campeões de bilheteria também estão presentes no catálogo da Netflix. Isso mesmo, aqueles filmes que fizeram maior sucesso nos cinemas também podem ser assistidos através da plataforma Netflix. Os clássicos de ficção científica estão na lista, quem lidera é a sequência de Jurassic Park.

Quem ainda não assistiu a um dos filmes com os dinossauros, pode ver agora na Netflix. E, para aqueles que já viram, podem rever através do streaming. São 7 filmes de ação e aventura campeões de bilheteria disponíveis para assistir na Netflix. Confere abaixo.

7 filmes campeões de bilheteria para assistir na Netflix

1. Star Trek

Star Trek acompanha James Tiberious Kirk (Chris Pine) nesse longa de ação e aventura, um jovem rebelde que depois da morte do pai recebe um convite para fazer parte de novos cadetes para a Frota Estelar, lá conhece um vulcano Spock (Zachary Quinto) que pelo preconceito deixou o planeta. Então, eles embarcam nessa primeira viagem a bordo da Enterprise, onde os dois tem como objetivo em comum derrotar um vingativo comandante romulano.

Assista aqui > Star Trek

Star Trek
Star Trek

2. Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

O Jurrassic World está aberto ao público, e a grande aposta dos donos com o parque dos dinossauros é oferecer uma atração de arrepiar, com passeios bem próximos aos animais que segundo a doutora Claire (Bryce Dallas Howard), já estão domesticados. Claire passa a realizar experiências genéticas para criar novos seres, o que eles não contavam é que uma criatura gigantesca conseguiria escapar e espalhar terror pela ilha.

Assista aqui > Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

3. A Série Divergente: Convergente

No filme "A Série Divergente: Convergente" temos Tris, Quatro, Caleb, Peter, Christina e Tori, que depois da mensagem de Edith Prior, conseguem cruzar os muros que cercam Chicago e vão explorar o mundo proibido lá fora.

Assista aqui> A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente
A Série Divergente: Convergente

4. Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

Neste clássico, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, temos uma mistura de ciência, ação e suspense de tirar o fôlego, isso porque os visitantes de um parque temático secreto estão em perigo, depois que dinossauros clonados estão soltos.

Assista aqui > Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

5. Jurassic Park III

Em Jurrassic World III temos o paleontólogo Alan Grant que acaba sendo convencido por um empresário e sua mulher a realizar um passeio aéreo pela famosa ilha dos dinossauros e isso leva um grupo de pessoas a lutar pela sobrevivência nessa arriscada experiência em meio aos dinossauros clonados.

Assista aqui > Jurassic Park III

Jurassic Park III
Jurassic Park III

6. O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

No filme Peter Parker (Andrew Garfield) é o Homem-Aranha. Nessa batalha de herói ele precisa enfrentar o velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan) e um novo vilão poderoso, o Electro (Jamie Foxx). Ao mesmo tempo, precisa lidar com a promessa que fez ao pai de sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone), de mantê-la fora de sua vida perigosa.

Assista aqui > O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

7. O mundo perdido: Jurassic Park

Quatro anos depois do caos gerado pelos dinossauros da Ilha de Nublar, Richard Attenborough descobre que ainda existem algumas espécies vivas em um sítio. Com isso, desloca uma equipe para tentar montar um novo parque, mas sem cometer o mesmos erros. Mas nada sai como o planejado e novamente temos os dinossauros no comando.

Assista aqui > O mundo perdido: Jurassic Park

O mundo perdido: Jurassic Park
O mundo perdido: Jurassic Park

Compatilhe essas dicas com seus amigos!