Sempre temos as nossas séries preferidas, mas com o tempo conseguimos assistir a todos os episódios de todas as temporadas e então queremos algo novo para ver. E, aqui no Oficina da Net acompanhamos semanalmente as novidades que estreiam no streaming, com isso, indicamos 5 séries que recentemente desenbarcaram na plataforma e que talvez você se interesse.

Confira abaixo quais são elas e um pouco sobre o que cada uma vai lhe apresentar no decorrer de seus episódios.

5 Séries novas para ver na NETFLIX ainda em 2020

1 - A Duquesa

Está série se passa com uma mulher moderna, a Katherine. Ela administra a carreira, cria a filha sozinha, cuida do relacionamento, e além disso, pensa em engravidar do ex-namorado, isso porque a pequena Olive (Katy Byrne) está a poucos anos distante da adolescência.

» A Duquesa

2 - Emily em Paris

Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. A jovem executiva recebeu uma proposta de trabalho e com isso, teve a oportunidadade de realizar o seu sonho e ir morar em Paris. Mas, lá ela precisa enfrentar algumas dificuldades, como não saber falar francês, algumas aventuras amorosas e poucos amigos.

» Emily em Paris

Vídeo incorporado do YouTube

3 - A Maldição da Mansão Bly

Morrer não significa partir, isso porque neste romance gótico do criador de "A Maldição da Residência Hill", uma babá adentra um mundo de segredos sinistros. A casa de bonecas de Flora conta com um sistema particular, as bonecas resperentam pessoas vivas e mortas, as quais entidades surgem com frequência. Flora tem medo quando um espírito não está no local que deveria, pois fica vagando pela casa.

» A Maldição da Mansão Bly

Vídeo incorporado do YouTube

4 - Bom Dia, Verônica

Investigando um predador sexual, uma policial acaba descobrindo um casal que tem um segredo horrível, e também um sinistro esquema de corrupção. A série é brasileira e tem atuação de Tainá Müller que é uma escrivã de uma delegacia de homícidios. A série tem sido bastante polêmica, pois traz assuntos corriqueiros do dia a dia de muitos brasileiros. Aborda temas pertinentes a feminicídio e violência doméstica.

» Bom Dia, Verônica

Vídeo incorporado do YouTube

5 - Cidade dos Mortos

A civilização está ameaçada por uma terrível nova doença, uma pandemia na Terra. E, na luta pela sobrevivência, um grupo coloca em risco suas vidas e o próprio senso de humanidade, mostrando as mudanças que ocorrem com todos na luta pela sobrevivência. A série é baseada no livro Vongorezo, de Yana Vagner. Além disso, a série também está sendo muito elogiada e comparada com The Walking Dead.

» Cidade dos Mortos

Cidade dos Mortos
Cidade dos Mortos

O que achou das séries indicadas aqui? Já assistiu a alguma delas? Deixe seu comentário.