A Netflix investe bastante em produções originais e é claro que muitas delas chegaram em 2020. Sendo assim, listamos aqui 10 opções de filmes que chegaram a pouco tempo no streaming e que você pode gostar de assistir! Aproveite para usufruir deste conteúdo!

São filmes de diversos gêneros, entre comédia, drama, suspense. Entre eles temos Enola Holmes, Teste de paternidade e o Halloween de Hubie com Adam Sandler. Confira!

10 Filmes originais Netflix que chegaram em 2020

1 - Enola Holmes

O filme chegou a pouco tempo no streaming e é uma adaptação de uma série de livros escritos por Nancy Springer. A história gira em torno da irmã mais nova, Enola. Os dois irmãos mais velhos, um é político e o outro detetive. Um dos irmãos retorna para casa quando a mãe deles que vivia atualmente somente com Enola em casa, desaparece quando a menina completa seus 16 anos. A menina parte em busca da mãe e tenta rosolver o mistério por trás do sumisso dela.

» Enola Holmes

2 - O Halloween do Hubie

Este filme tem como protagonista Adam Sandler, um filme comédia com terror onde Hubie não é muito popular em Salém, mas se compromete em manter os vizinhos, assim como seus familiares seguros no Dia das Bruxas. Contudo, assim que o Halloween realmente fica assustador, este cara faz de tudo para tentar salvar a cidade.

» O Halloween do Hubie

Vídeo incorporado do YouTube

3 - Teste de Paternidade

Aqui, temos um casal com casamento perfeito até que ele (Alex) decide que quer ter um filho, mas ao contrário dele, Ceci está com a sua carreira decolando e não deseja um filho no momento. Mas um certo dia ele aparece em casa com um bebê e então os dois passam a enfrentar alguns conflitos no relacionamento.

» Teste de Paternidade

Teste de Paternidade
Teste de Paternidade

4 - O Diabo de Cada Dia

Esta produção é ambientanda entre a Guerra do Vietnã e a Segunda Guerra Mundial. As vidas de vários personagens em um canto de Ohio acabam se conectando. Willard Russell (Bill Skarsgård) é um veterano atormentado que perde sua esposa por um câncer. O filho de Willard e Charlotte começa demonstrar comportamento violento, enquanto que um casal de assassinos em série percorre as ruas americanas.

» O Diabo de Cada Dia

Vídeo incorporado do YouTube

5 - Pets Unidos

Um cachorro ao lado de uma gata mimada faz uso de suas habilidades das ruas para comandar uma equipe de heróis, onde o objetivo é tentar combater um vilão e sua equipe de robôs. Com isso, eles embarcam em uma grande aventura para tentar salvar a cidade natal.

» Pets Unidos

Pets Unidos
Pets Unidos

6 - Remédio Amargo

Ángel tem dificuldades em encarar a sua nova realidade em uma cadeira de rodas e com isso, acaba por desenvolver uma perigosa obsessão pela sua ex-namorada e planeja vingança. O filme tem várias situações que demonstram uma relação abusiva e o casal acaba tendo muitos conflitos, entre problemas de saúde e relacionais.

» Remédio Amargo

Remédio Amargo
Remédio Amargo

7 - #ALIVE

Neste longa um jovem gamer se tranca em um apartamento para tentar sobreviver após um vírus terrível destruir a cidade. Ficando totalmente desconectado do mundo ele tenta desesperadamente achar um saída. O filme se passa em um apocalipse zumbi, e quando a energia é cortada, tudo fica complicado, pois o jovem perde contato com o mundo exterior e jogar se tonou inviável.

» #ALIVE

Vídeo incorporado do YouTube

8 - Muito Amor pra Dar

Neste filme Fernando (Adrián Suar) é um homem de famílias, isso mesmo, ele não tem uma, mas duas famílias. Ele é completamente apaixonado pelas suas esposas, mas as duas nem sonham que ele leva dois casamentos ao mesmo tempo. Só que certo dia elesofre um acidente, o que faz com que as duas se cruzem. Agora que se conhecem e sabem da situação, elas planejam acabar com ele.

» Muito Amor pra Dar

Muito Amor para Dar
Muito Amor para Dar

9 - Procura-se Um Pai

A adolescente Blanca (Natalia Coronado) se tornou uma fanática por bicicletas após o pai morrer em um acidente de bicicleta. Com isso, a mãe dela tem medo que participe de campeonatos de bicicross, mas ela planeja tudo para conseguir participar, inclusive contrata um ator para ser seu pai.

» Procura-se Um Pai

Procura-se um pai
Procura-se um pai

10 - Missão Pijamas

Dois irmãos em uma noite de festa de pijamas com os amigos tem os pais sequestrados, Margot e o marido (Ken Marino) são levados para realizar o último trabalho com o ex- parceiro (Joe Manganiello). Com isso, os irmãos descobrem que a mãe é uma ex-ladra que faz parte do programa de proteção para testemunhas, agora os irmãos e os amigos tentam resgatá-los.

» Missão Pijamas

Vídeo incorporado do YouTube

O que achou destes filmes? Deixe seu comentário.