À procura de dicas de filmes para aproveitar e se distrair em frente a telinha da TV? Temos aqui 10 filmes que chegaram a pouco no catálogo da Netflix e que são boas opções para você ficar por dentro das novidades.

São filmes de ação e aventura, envolvendo assalto, investigação, tem comédia para você dar boas risadas. Além disso, bons dramas que lhe fará refletir sobre alguns aspectos da vida, como em caso de doenças, preconceito, reprovações. E, é claro, que um romance também não poderia faltar.

Mas, vamos direto ao que interessa, são 10 filmes que chagaram a pouco no streaming e que recomendo que você! Aproveite e se distraia vendo um bom filme!

10 Filmes novos que vale a pena assistir na Netflix

Agora sim, confira quais são os novos filmes da Netflix e bom entretenimento!

1 - 18 Presentes

Se você já assistiu o filme o Milagre da Cela 7, provavelmente vai gostar desta sugestão aqui. Isso porque este filme italiano da Netflix, conta a história de uma grávida que descobre que está com câncer terminal e com isso, decide deixar 18 cartas para a sua filha que devem ser lidas sempre quando fizer aniversário, até os seus 18 anos. Uma forma encontrada por ela para manter a filha conectada a mãe nessas datas.

» 18 Presentes

18 cartas

2 - Ninguém Sabe que Estou Aqui

Memo, um ex-cantor mirim se afasta de tudo e todos, pelo trauma que teve na sua infância. Ele passa a viver em uma ilha no Chile onde mantém contato somente com pessoas da família, isolando-se das demais pessoas da sociedade. O trauma originou-se quando Memo, nos anos 90, foi substituído por um outro cantor que se encaixava nos padrões da sociedade. Mas, tudo muda quando ele conhece Martita.

» Ninguém Sabe que Estou Aqui

ningue

3 - Expresso -> do Destino

Na Turquia, uma viagem de trem que dura cerca de 14 horas, acaba por revelar uma estranha conexão na vida romântica de um casal de desconhecidos, isso porque eles conversam e trocam experiências neste tempo e percebem que possuem um passado semelhante que ambos querem deixar para trás.

» Expresso -> do Destino

ex

4 - Feel the Beat

April é uma dançarina, que após fracassar em um teste da Broadway, se sente uma fracasso. Mas ao retornar a sua cidade natal, ela passa a treinar crianças desajeitadas para uma competição de dança.

» Feel the Beat

f

5 - 365 Dias

Este filme é um tanto quanto parecido com os 50 tons de cinza, um filme erótico. Uma executiva de espírito livre se torna refém de um chefe da máfia. Só que ele estabelece um prazo para que ela se apaixone por ele.

» 365 Dias

3

6 - Bala Perdida

Um filme de ação policial em que um mecânico está sendo acusado de assassinato e agora precisa encontrar o carro que possui a única prova do crime, que pode provar a sua inocência. » Bala Perdida
b

7 - A Missy Errada

Tim, após enviar diversas mensagens para a mulher dos seus sonhos, a convida para passar um período em uma ilha paradisíaca. Só que ele acaba enviando a mensagem para a mulher errada, que não teve uma experiência tão boa assim, e agora a viagem não acaba saindo exatamente como o planejado.

» A Missy Errada

a m

8 - Destacamento Blood

Este filme conta a história de quatro veteranos de Guerra afro-americanos que retornam ao Vietnã em busca de um tesouro enterrado e dos restos mortais do seu comandante. O filme também trás a tona a luta antirracista da população negra afro-americana.

» Destacamento Blood

des

9 - The Last Days of American Crime

Este filme é mais um dos que foram baseados em histórias de quadrinhos, como outro filme que fez sucesso na Netflix, o Resgate. A história se passa com um homem que aceita fazer o último grande assalto em um mundo em que novas tecnologias que emitem um sinal sonoro tentam evitar ações ilegais e morais.

» The Last Days of American Crime

th

10 - Wasp Network - Rede de Espiões

Baseado em uma história real, este filme apresenta uma rede de espiões cubanos que são enviados ao Estados Unidos pedindo asilo político. Assim, o governo cubano pretende infiltrar esses agentes em grupos que são contra o regime de Fidel Castro. O governo dos Estados Unidos interpretam de outra forma e passam a investigar os agentes, cujo desfecho não sai como planejado.

» Wasp Network - Rede de Espiões

rede

O que achou destas dicas? Comente qual deles você mais curtiu!