Filmes infantis são sempre uma boa opção quando estamos em casa com crianças, não é mesmo!? E a grande maioria das pessoas prefere então filmes que sejam dublados para que todos que estejam assistindo possam entender o contexto da história que está sendo passada com a animação.

O catálogo da Netflix conta com uma variedade de opções de filmes infantis e fica até mesmo difícil escolher entre tantas opções disponíveis, mas, pensando nisso, trago à vocês assinantes da plataforma de streaming Netflix 10 dicas de filmes infantis dublados que estão disponíveis.

10 Filmes infantis dublados para assistir na Netflix

Pokémon - Mewtwo Contra Ataca - Evolução

Ao aceitar o convite de um misterioso treinador, Ash, Misty e Brock conhecem Mewtwo, um pokémon criado artificialmente que está louco para uma batalha.

» Pokémon - Mewtwo Contra Ataca - Evolução

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Charlie faz uma visita a fábrica de chocolate de Willy Wonka nesta versão do clássico infantil dirigida por Tim Burton.

» A Fantástica Fábrica de Chocolate

Vídeo incorporado do YouTube

Dragões - Equipe de Resgate - Em Busca do Dragão Dourado

A equipe de resgate precisa encontrar o ovo do Dragão Dourado antes que os piratas coloquem as mãos nele. Hora da caça ao tesouro!

» Dragões - Equipe de Resgate - Em Busca do Dragão Dourado

dragões

Luccas Neto em O Fim do Natal

Luccas e Gi vão ao Polo Norte com o objetivo de salvar o Natal. E então os dois acabam ajudando o Papai Noel a encontrar todos os presentes que misteriosamente sumiram.

» Luccas Neto em O Fim do Natal

Vídeo incorporado do YouTube

Nárnia - O Leão A Feiticeira O Guarda-Roupa

Durante a II Guerra Mundial, por segurança, quatro crianças foram mandadas para uma casa de campo e acabam descobrindo um guarda-roupas mágico que as leva à mágica terra de Nárnia.

» Nárnia - O Leão A Feiticeira O Guarda-Roupa

Vídeo incorporado do YouTube

Carros

Este filme passa uma mensagem " A vida é mais do que glória e fama", isso porque um carro de corrida participa da maior competição automobilística do país, a final da Taça Pistão.

» Carros

Vídeo incorporado do YouTube

A Viagem de Chihiro

Chihiro chega a um mundo mágico, o qual é dominado por uma Bruxa, todos aqueles que a desobedecem são transformados em animais.

» A Viagem de Chihiro

Vídeo incorporado do YouTube

Barnyard

Quando as coisas na fazenda ficam agitadas demais, para tentar colocar tudo em ordem, o energético bovino chamado Otis entra em ação.

» Barnyard

Vídeo incorporado do YouTube

Alvin e os Esquilos na Estrada

Um trio peludo Alvin, Simon e Theodoro cruzam o país na tentativa de impedir que o guardião dos três, no caso Dave, impessa sua namorada em casamento.

» Alvin e os Esquilos na Estrada

Vídeo incorporado do YouTube

Os Smurfs e a Vila Perdida

Para dentro da floresta proibida, Smurfette e seus amigos Gênio, Desastrado e Robusto viajam para tentar uma misteriosa vila perdida do malvado bruxo Gargamel.

» Os Smurfs e a Vila Perdida

Vídeo incorporado do YouTube

Gostou das dicas de filmes infantis dublados para ver na Netflix? Deixe seu comentário.