Este ano de 2018 promete ser movimentado na maior plataforma de streaming do mundo, isso porque a Netflix pretende lançar diversas séries neste ano e para que você fique por dentro das novidades que vem por aí, listamos 10 séries imperdíveis do ano.

ALTERED CARBON - 02 DE FEVEREIRO

ALTERED CARBON
ALTERED CARBON

Está série é uma adaptação do livro de Richard Morgan, onde demonstra um futuro em que os ricos conseguem pagar para transferir a consciência de um corpo artificial para outro, vivendo assim eternamente. A série contará com 10 episódios na primeira temporada, fazem parte do elenco Tamara Taylor, Ato Essandoh, Matt Frewer e Hayley Law. Na história, o policial Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) é ressuscitado para investigar a morte do milionário Laurens Bancroft (James Purefoy).

Também: Acompanhe o nosso especial com os lançamentos da Netflix em 2018.

SEVEN SECONDS - 23 DE FEVEREIRO

SEVEN SECONDS
SEVEN SECONDS

A nova série de Veena Sud (The Killing) retrata o que ocorre em uma metrópole americana quando é atacado um jovem negro e cruelmente ferido por um policial branco. A primeira temporada será composta por 10 episódios, cujo elenco tem a presença de Regina King, Raúl Castillo, Clare-Hope Ashitey, Nadia Alexander e Russell Hornby.

PERDIDOS NO ESPAÇO - MAIO

PERDIDOS NO ESPAÇO
PERDIDOS NO ESPAÇO

A série vai recontar a história da família Robinson dos anos de 1960, a qual é comandada por uma colônia no espaço sideral, porém, a nave acaba se perdendo devido as maquinações do espião Dr. Smith, que neste contexto será uma mulher, com interpretação de Parker Posey. Fazem parte do elenco Molly Parker, Toby Stephens e Raza Jaffrey da primeira temporada que terá 10 episódios.

 💡 Veja também melhores séries sobre tecnologia para assistir na Netflix.

MANIAC - SEM DATA

MANIAC
MANIAC

Após o sucesso com a primeira temporada de True Detective, Cary Fukunaga retorna as telinhas, neste contexto, ele escreve e dirige a história de um homem internado em um hospício que sonha com um mundo fantasioso. A primeira temporada terá 10 episódios e fazem parte do elenco Jonah Hill, Emma Stone e Julia Garner.

O MECANISMO - SEM DATA

O MECANISMO
O MECANISMO

A Netflix decidiu continuar trabalhando com produtores brasileiros após o sucesso de Narcos e de 3%, como José Padilha, Tropa de Elite. Nesta série "O Mecanismo" o diretor transforma em ficção as investigações de corrupção de empresas de construção e de petróleo que envolveram o Brasil nestes últimos anos. A primeira temporada é composta por 8 episódios, cujo elenco inclui Selton Mello, Jonathan Haagensen e Leonardo Medeiros.

THE UMBRELLA ACADEMY - SEM DATA

THE UMBRELLA ACADEMY
THE UMBRELLA ACADEMY

Os quadrinhos originais de The Umbrella Academy foram desenhados pelo brasileiro Gabriel Bá e escritos pelo ex-voclaista do My Chemical Romance, Gerard Way. A série conta a história de um grupo de jovens que são super-heróis e se reúnem após a morte de seu mentor. O elenco é composto por Ellen Page, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Tom Hopper.

THE BALLAD OF BUSTER SCRUGGS - SEM DATA

THE BALLAD OF BUSTER SCRUGGS
THE BALLAD OF BUSTER SCRUGGS

Nesta série, os lendários irmãos Ethan e Joel Coen, dos clássicos Fargo e Onde os Fracos Não Tem Vez, pela primeira vez chegam a TV para dirigir e escrever essa "antologia faroeste", que em cada um dos seis episódios conterá uma história diferente. Fazem parte de alguns capítulos James Franco, Zoe Kazan, Tim Blake Nelson e Tom Proctor.

WATERSHIP DOWN - SEM DATA

WATERSHIP DOWN
WATERSHIP DOWN

Nesta série, temos a história de um grupo de coelhos antropomorfizados que lutam para estabelecer um colônia longe de conflitos e da intervenção humana, baseado no clássico livro de Richard Adams que já foi adaptado em 1978 em um filme dirigido e escrito por Martin Rosen. A minissérie será composta por 4 episódios com vozes de Gemma Arterton, John Boyega, Nicholas Hoult, Daniel Kaluuya, Ben Kingsley, James McAvoy e Olivia Colman.

DISENCHANTMENT - SEM DATA

DISENCHANTMENT
DISENCHANTMENT

Em sua carreira, o roteirista Matt Groening criou somente duas séries animadas, Os Simpsons e Futurama. Com isso, são altas as expectativas com essa terceira série que se passa em um mundo medieval fantasioso. De inicio já teremos duas temporadas de 10 episódios, para 2018 e 2019. As vozes dos personagens serão de Eric André, Nat Faxon e Abbi Jacobson.

EVERYTHING SUCKS! - SEM DATA

EVERYTHING SUCKS!
EVERYTHING SUCKS!

Um drama adolescente que se passa nos anos 1990 em que membros do clube de audiovisual de uma escola desenvolvem rivalidade com os membros do clube de teatro, outra aposta da Netflix semelhante a nostalgia oitentista de Stranger Things. Fazem parte do elenco Rio Mangini, Sydney Sweeney e Peyton Kennedy.