A Netflix decidiu encerrar oficialmente Alice in Borderland. A plataforma não fez nenhuma grande divulgação, apenas anunciou que não haverá uma continuação da série japonesa, que chega ao fim após sua terceira temporada que já havia até deixado um gancho para uma possível continuação, mas que não vai acontecer. O mais curioso é que a série tinha bons números de audiência, então esse não foi o motivo do fim.
Alice in Borderland não vai ter uma 4ª temporada
Em comunicado oficial, a Netflix informou que a 3ª temporada de Alice in Borderland foi assistida por 25 milhões de pessoas entre julho e dezembro de 2025. Apesar de reconhecer o bom desempenho, a empresa confirmou que não seguirá com a produção.
Como a Netflix não explicou o real motivo do cancelamento, já começa a circular possíveis teorias pela internet. Entre elas está de que o elenco valorizado foi o que pesou na decisão.
Kento Yamazaki e Tao Tsuchiya se tornaram atores muito requisitados após o sucesso da série epor causa disso, o custo de produção provavelmente aumentaria de forma significativa. Também, as agendas cheias dificultariam a reunião do elenco principal.
Apesar da decisão da Netflix, o desejo do elenco era continuar com a produção. Em setembro de 2025, Kento Yamazaki afirmou ao The Hollywood Reporter que gostaria de retornar ao papel de Arisu caso a série recebesse novas histórias. Apesar disso, a plataforma optou por encerrar definitivamente a produção.