Se você está em busca de emoções intensas e tramas envolventes, a Netflix tem o que você precisa neste final de semana! A Netflix trouxe essas duas séries para o catálogo nos últimos dias, e elas ocupam posições no TOP 10 da semana na Netflix. São episódios com ação e drama para você maratonar nesse final de semana! Então, já coloca na lista e se programa para assistir!

2 séries novas da Netflix para assistir nesse final de semana

1. Ferry: A Série

Em "Ferry: A Série", somos mergulhados no intrigante universo de Ferry Bouman, que busca ascender no submundo de Brabant tornando-se um produtor de ecstasy. A narrativa envolvente acompanha Ferry, auxiliado pelos cunhados John e Lars, e pelos sócios Remco e Dennis, na construção de seu império. Contudo, desafios colossais se apresentam na forma do chefe do tráfico Arie Tack e de um motoclube poderoso. À medida que Ferry enfrenta essas ameaças, seu império cresce, mas seu relacionamento com a amada Danielle é posto à prova quando ela descobre seu lado sombrio. Em "Ferry: A Série", descubra que, para chegar ao topo, o preço a ser pago pode ser mais alto do que se imagina.

Assista na Netflix > Ferry: A Série

2. Toda Luz que Não Podemos Ver

Vídeo incorporado do YouTube

Baseada no livro premiado com o Pulitzer, "Toda Luz que Não Podemos Ver" é uma minissérie inovadora que nos transporta para os tempos sombrios da ocupação nazista. A história acompanha a trajetória de Marie-Laure, uma menina cega, e seu pai, Daniel LeBlanc, enquanto fogem de Paris com um diamante lendário para evitar que caia nas mãos dos nazistas. Perseguidos por um oficial da Gestapo, a dupla encontra refúgio em Saint-Malo, onde se unem a um tio recluso envolvido em transmissões clandestinas para a resistência. Nessa cidade à beira-mar, Marie-Laure encontra uma conexão improvável com Werner, um adolescente recrutado pelo regime de Hitler. Ao longo de uma década, as vidas desses dois jovens se entrelaçam de maneiras surpreendentes, explorando o extraordinário poder da conexão humana em meio aos momentos mais sombrios.

Assista na Netflix > Toda Luz que Não Podemos Ver

Não perca tempo e comece sua maratona neste final de semana. Estas duas séries prometem levar você a mundos distintos, cada um repleto de personagens cativantes e histórias que ficarão gravadas em sua memória por muito tempo.