Se você já ouviu ruídos estranhos no meio da noite, sentiu arrepios no sótão ou no porão, ou até mesmo avistou uma aparição fantasma, então prepare-se para a emocionante jornada paranormal que está prestes a se desenrolar. A Sony Pictures acaba de divulgar o aguardado trailer de "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo", o quinto filme da icônica franquia, marcando seu retorno triunfante aos cinemas em 2024.

Retorno às Origens: Nova York e o Quartel-General Original

Este novo capítulo cinematográfico serve como uma continuação direta de "Ghostbusters: Mais Além" (2021) e promete levar os espectadores de volta às origens da franquia. A trama retorna à cidade que nunca dorme, Nova York, e ao antigo Corpo de Bombeiros, que serviu como o quartel-general original dos Ghostbusters. Prepare-se para ser transportado para o local onde tudo começou, repleto de nostalgia e novos desafios sobrenaturais.

Elenco Estelar e Personagens Familiares

Os talentosos Finn Wolfhard, reprisando seu papel como Trevor, e Mckenna Grace, como Phoebe, estão de volta como os netos do lendário membro original Egon Spengler. Juntando-se a eles, Carrie Coon e Paul Rudd interpretam Callie Spengler e Gary Grooberson, respectivamente. Com um elenco tão estelar, a química entre os personagens promete elevar a experiência do público.

Sinopse: Uma Jornada para Salvar o Mundo do Gelo Eterno

Em "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo", a família Spengler retorna à icônica estação de bombeiros em Nova York, onde os caça-fantasmas originais estabeleceram um laboratório ultra secreto de pesquisa. Quando a descoberta de um artefato antigo desencadeia uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos membros precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Não Perca: Uma Aventura Paranormal Épica nos Cinemas em 2024

Emoções geladas, risadas arrepiantes e ação paranormal de tirar o fôlego quando "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" chegar exclusivamente aos cinemas em 2024. Esteja pronto para uma experiência cinematográfica única que mistura o passado e o presente, trazendo de volta a magia dos Ghostbusters para uma nova geração. Você ousa enfrentar o apocalipse de gelo?

Veja o trailer.