A Netflix conta com séries para todos os gostos e entre elas tem produções para assistir e entrar no clima do Halloween. O Halloween ou o "Dia das Bruxas" é comemorado no dia 31 de outubro, na véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos. Além de encontrar ambientes e casas decoradas com morcegos, teias de aranha por onde passar, você também pode entrar no clima do Halloween através de algumas séries que estão disponíveis na Netflix, trazendo histórias assustadoras com zumbis e demônios. Prepara a pipoca e cuidado com o susto!

28 Dias Assombrados (2022)

A série 28 Dias Assombrados acompanha um evento sinistro. Três equipes vão passar 28 dias em lugares mal-assombrados como parte de uma experiência paranormal baseada nas teorias de Ed e Lorraine Warren. Os grupos passam a estabelecer conexões com o mundo espiritual. Visões estranhas e vozes do além começam a aparecer.

Assista > 28 Dias Assombrados

The Walking Dead (2010)

The Walking Dead
The Walking Dead

Zumbis dominam o mundo dos vivos, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana. Rick Grimes (Andrew Lincoln), um oficial de polícia, desperta de um coma e descobre que o mundo foi completamente invadido por zumbis. Agora, eles precisam tentar sobreviver neste mundo de salve-se quem puder. Morgan e Duane ajudam Rick, lhe ensinando quais são as novas leis de sobrevivência.

Assista > The Walking Dead

All of Us Are Dead (2022)

All of Us Are Dead
All of Us Are Dead

All of Us Are Dead acompanhamos o desenrolar de uma epidemia mortal em uma escola. Os alunos estão encurralados e a única alternativa é lutar com todas as forças e armas disponíveis para não se tornarem zumbis.

Assista > All of Us Are Dead