A Netflix conta com filmes para todos os gostos e inclusive tem produções para assistir e entrar no clima de algumas datas comemorativas, como é o caso do Halloween que está chegando. O Halloween ou o "Dia das Bruxas" como muitos gostam de chamar, é comemorado no dia 31 de outubro, na véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos. E nesse dia você vai encontrar abóboras com luzes, teias de aranha, morcegos, fantasmas, múmias, caveiras e bruxas decorando ambientes e casas por onde passar. As crianças adoram a data, pois podem ir fantasiadas para a escola e depois passar nas casas com a famosa frase "doces ou travessuras", com isso acabam ganhando vários doces, já que muitos acabam comprando pacotes de balas e pirulitos para distribuir entre as crianças. Selecionamos para aqueles que gostam de histórias assustadoras, 3 filmes da Netflix para assistir no Halloween de 2022. Pega um doce e assista a essas travessuras!

A Escola do Bem e do Mal (2022), Paul Feig

A Escola do Bem e do Mal
A Escola do Bem e do Mal

Mais uma produção para família toda assistir na Netflix. Em "A Escola do Bem e do Mal" acompanhamos os heróis e vilões que são divididos entre as turmas do Sempre e do Nunca. Agora, o que será que aconteceu com duas amigas, foram separadas por engano ou será que foi o destino?

Assista > A Escola do Bem e do Mal

A Maldição de Bridge Hollow (2022), Jeff Wadlow

A Maldição de Bridge Hollow
A Maldição de Bridge Hollow

Um filme para toda família entrar no clima de Halloween. Em "A Maldição de Bridge Hollow" acompanhamos um pai que odeia Halloween e é obrigado a se unir à filha adolescente quando um espírito maligno acaba provocando um verdadeiro caos ao fazer as decorações da cidade ganharem vida.

Assista > A Maldição de Bridge Hollow

O Halloween do Hubie (2020), Steve Brill

O Halloween do Hubie
O Halloween do Hubie

"O Halloween do Hubie" é um filme com Adam Sandler. Hubie apesar de não ser muito popular em Salém, é de grande zombaria com adultos e crianças na sua cidade natal. Ele é um cara bonzinho e medroso que faz de tudo para salvar a cidade, quando o Halloween começa a ficar assustador de verdade. Próximo ao Dia das Bruxas acontece um assassinato e Hubie decide investigar o caso.

Assista > O Halloween do Hubie