Graças a Netflix, podemos ter na sala de casa ou até na palma da nossa mão, um vasto catálogo de filmes para assistir todos os dias, independente de que tipo de história você gosta. Desde filmes com os rostos mais conhecidos na indústria cinematográfica até as mais recentes produções originais, a plataforma oferta inúmeras boas sugestões para começar bem a semana. Se liga nessa lista de 4 filmes para você assistir.

Arremessando Alto (2022), Jeremiah Zagar

Arremessando Alto (2022), Jeremiah Zagar (Crédito: Netflix/Reprodução)
Arremessando Alto (2022), Jeremiah Zagar (Crédito: Netflix/Reprodução)

Todo mundo já falou desse filme aí pela internet, mas se você não assistiu ainda, aproveita essa semana. "Arremessando Alto" segue a história de um olheiro de basquete, interpretado por Adam Sandler, que busca dar a volta por cima na carreira e para isso aposta em um jogador com potencial que pretende chegar a NBA, principal liga de basquete do mundo. Para muitos, essa é melhor atuação de Adam Sandler entre os seus filmes mais recentes, com um enredo cheio de dinamismo e uma trilha sonora excepcional.

Assista na Netflix ⭐ Arremessando Alto

O Projeto Adam (2022), Shawn Levy

O Projeto Adam (2022), Shawn Levy
O Projeto Adam (2022), Shawn Levy

Um filme com Ryan Reynolds, Mark Ruffalo e Jennifer Garner dificilmente iria nos decepcionar, e "O Projeto Adam" está longe disso. O filme conta a história de um menino de 13 anos que luta com a dor causada pela morte de seu pai, até que acaba encontrando um misterioso piloto em sua garagem, que nada mais é que a versão mais antiga de si mesmo do futuro. O enredo está recheado de cenas de ação, viagens no tempo e situações que só podemos encontrar em um futuro muito distante, ou simplesmente na tela da sua TV.

Assista na Netflix ⭐ O Projeto Adam

Os Opostos Sempre Se Atraem (2022), Louis Leterrier

Os Opostos Sempre Se Atraem (2022), Louis Leterrier
Os Opostos Sempre Se Atraem (2022), Louis Leterrier (Crédito: Netflix/Reprodução)

"Os Opostos Sempre Se Atraem" é um verdadeiro sucesso dentre os novos filmes da Netflix. O filme conta a história de Ousmane Diakité e François Monge, dois policiais com estilos, vivências e carreiras muito diferentes. Essa dupla improvável se reencontra por conta de uma nova investigação e o que parecia um simples caso de tráfico de drogas acaba se revelando um crime em grande escala. Com uma pitada de comédia e cenas de ação bem empolgantes, o filme é uma excelente pedida para assistir nesta semana (especialmente se você não assistiu ainda).

Assista na Netflix ⭐ Os Opostos Sempre Se Atraem

Naquele Fim de Semana (2022), Kim Farrant

Naquele Fim de Semana (2022), Kim Farrant
Naquele Fim de Semana (2022), Kim Farrant

Se você é daqueles que em plena segunda-feira já está pensando no final de semana, o filme "Naquele Fim de Semana" é a indicação perfeita para você, garantido como uma das produções mais assistidas na Netflix neste ano. A história segue duas melhores amigas que, assim como todo mundo, enfrenta a dura rotina da vida mas pensando nas férias. Neste caso, se trata de um final de semana especial em que elas viajam para Lisboa, e tudo estava perfeito até que uma delas simplesmente desaparece. A partir daí, o enredo mostra suspense, reviravoltas e a revelação de diversos segredos devastadores.

Qual desses filmes você vai assistir essa semana?