São muitos filmes no catálogo da Netflix e com uma nova semana pela frente tem muitas produções que também acabaram de estreiar por lá. Os lançamentos são os queridinhos do público, isso porque todo mundo quer assistir as novidades da Netflix. Nesse início de semana temos 5 filmes que estão em alta no streaming, ocupando as primeiras colocações em audiência. Sabe quais são eles? Confira.

Dupla Jornada (2022), J.J. Perry

Nessa produção de comédia com ação e aventura, acompanhamos um caçador de vampiros que ganha apenas uma semana para conseguir dinheiro para caçar as despesas da filha. Para garantir o sustento da família, ele vai lutar com unhas e dentes.

Assista > Dupla Jornada

Continência ao Amor (2022), Elizabeth Allen Rosenbaum

Vídeo incorporado do YouTube

Continência ao Amor acompanha o casal Cassie Salazar (Sofia Carson) e Luke Morrow que levam vidas completamente diferentes. Cassie sonha em ser cantora e compositora, mas para sobreviver trabalha à noite em um bar em Austin, no Texas. Já Luke é um fuzileito naval no Exército que está prestes a embarcar para o serviço. Um encontro casual no bar muda a vida desses dois. Os dois se casam por conveniência apenas por benefícios militares, só que uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade.

Assista > Continência ao Amor

1917 (2020), Sam Mendes

1917
1917

1917 acompanha a história de dois soldados ingleses, Schofield e Blake, que ganham uma importante missão: entregar uma mensagem em plena Primeira Guerra. Essa missão pode salvar a vida de centenas de soldados, inclusive o irmão de um deles. O grande desafio será atravessar o território do inimigo.

Assista > 1917

Código: Imperador (2022), Jorge Coira

Código: Imperador
Código: Imperador

A produção espanhola de drama acompanha o agente de inteligência Juan que recebe a missão de incriminar um político íntegro, Ángel Gónzalez, ao mesmo tempo em que acompanha um casal envolvido no tráfico de armas. Ele precisa decidir até onde ousa ir para completar a sua tarefa.

Assista > Código: Imperador

Homens são de Marte e é pra lá que eu vou! (2014), Marcus Baldini, Susana Garcia

Homens são de Marte e é pra lá que eu vou!
Homens são de Marte e é pra lá que eu vou!

Nessa comédia romântica brasileira "Homens são de Marte e é pra lá que eu vou!" seguimos Fernanda, uma organizadora de casamentos bem-sucedida, que sonha em encontrar um grande amor, só que essa busca pode ser ainda mais difícil do que ela imagina.

Assista > Homens são de Marte e é pra lá que eu vou