O catálogo da Netflix conta a cada nova semana com mais novidades para os seus assinantes. Desta vez, listamos os 5 filmes novos do catálogo que estão fazendo sucesso com o público do streaming. São produções que acabam de chegar e que cairam no gosto da galera. Ocupando a primeira colocação no TOP 10 da semana Continência ao Amor segue liderando a lista dos filmes mais assistidos dos últimos dias.

Continência ao Amor (2022), Elizabeth Allen Rosenbaum

Continência ao Amor
Continência ao Amor

Continência ao Amor acompanha o casal Cassie Salazar (Sofia Carson) e Luke Morrow que levam vidas completamente diferentes. Cassie sonha em ser cantora e compositora, mas para sobreviver trabalha à noite em um bar em Austin, no Texas. Já Luke é um fuzileito naval no Exército que está prestes a embarcar para o serviço. Um encontro casual no bar muda a vida desses dois. Os dois se casam por conveniência apenas por benefícios militares, só que uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade.

Assista > Continência ao Amor

1917 (2020), Sam Mendes

1917
1917

1917 acompanha a história de dois soldados ingleses, Schofield e Blake, que ganham uma importante missão: entregar uma mensagem em plena Primeira Guerra. Essa missão pode salvar a vida de centenas de soldados, inclusive o irmão de um deles. O grande desafio será atravessar o território do inimigo.

Assista > 1917

Carter (2022), Jung Byung-gil

Carter
Carter

Carter é um filme de ação e aventura que estreou no início de agosto na Netflix e desde então vem ocupando as primeiras colocações no Top 10 da semana na Netflix. O longa acompanha um homem que acorda sem memória, sendo guiado por uma voz misteriosa que vem de um dispositivo em seu ouvido, parte para uma missão perigosa de resgate.

Assista > Carter

Temporada de Casamentos (2022), Tom Dey

Temporada de Casamentos
Temporada de Casamentos

Temporada de Casamentos é a mais nova comédia romântica da Netflix. Acompanhamos Asha e Ravi que decidem fingir um namoro para escapar da pressão das família durante a temporada de casamentos, só que sentimentos sinceros começam a florescer nessa relação.

Assista > Temporada de Casamentos

Darlings (2022), Jasmeet K. Reen

Darlings
Darlings

Darlings aborda um tema bem complicado, vício em bebida alcoólica que resulta em agressão física. Nessa produção que acaba de chegar na Netflix acompanhamos Badru que acha que seu marido pode mudar de vida se parar de beber. Todas as noites, já há 3 anos, Hamza é um alcoólatra que bate em sua esposa Badru depois de beber. Só que quando a raiva dele vai longe demais, ela e a mãe decidem se vingar.

Assista > Darlings