A Netflix lidera quando o assunto é streaming. Um catálogo gigante, cheio de bons filmes, entre eles os de ação e aventura. Todas as semanas, chegam mais e mais opções para os assinantes. No início desse mês tivemos a estreia do filme de ação "Carter", uma produção que tem conquistado o público desde o seu lançamento, trazendo uma história intrigante e curiosa sobre o que aconteceu, fazendo com que você assista até o final. Já assistiu o novo filme? Veja mais sobre ele e mais opções de ação e aventura para a sua semana.

Carter (2022), Jung Byung-gil

Carter
Carter

Carter é um filme de ação e aventura que estreou no início de agosto na Netflix e desde então vem ocupando as primeiras colocações no Top 10 da semana na Netflix. O longa acompanha um homem que acorda sem memória, sendo guiado por uma voz misteriosa que vem de um dispositivo em seu ouvido, parte para uma missão perigosa de resgate.

Assista > Carter

Caçada Selvagem (2019), David Hackl

Caçada Selvagem
Caçada Selvagem

Em Caçada Selvagem uma ex-especialista militar volta para casa quando seu pai morre, mas assim que a notícia de que herdou uma grande quantidade de dinheiro se espalha, o seu filho acaba sendo sequestrado. Ela captura um dos sequestradores e o usa para rastrear o filho. Só que agora para resgatar o menino das mãos dos sequestradores perigosos, ela vai precisar frequentar a natureza selvagem do Alasca.

Assista > Caçada Selvagem

Interceptor (2022), Matthew Reilly

Interceptor
Interceptor

Uma capitã do exército americano precisa lutar contra o tempo e o preconceito para evitar uma tragédia nuclear, com pouca munição, mas em compensação com socos e chutes de sobra. Quando 16 mísseis são lançados em direção aos Estados Unidos e ao mesmo tempo um ataque ameaça a estação interceptora de mísseis, é quando ela se vê forçada a usar a suas habilidades do treinamento tático e experiência militar para salvar a estação e a humanidade.

Assista > Interceptor

Blade Runner 2049 (2017) - Denis Villeneuve

Blade Runner 2049
Blade Runner 2049

O filme de ação científica com ação e aventura é a sequência de Blade Runner, de 1982, que passava em 2019. Agora, Blade Runner se passa em 2049 e acompanha os passos de K que trabalha para a polícia de Los Angeles como caçador de Androides. Após descobrir um segredo que pode ameaçar a sociedade, K recebe uma missão secreta que estaria ligada a um blade runner desaparecido há décadas, o que também levanta questionamentos em K sobre sua razão de existir. O longa foi considerado uma das melhores sequências cinematográficas já produzidas.

Assista aqui > Blade Runner 2049

Homem Aranha: De Volta ao Lar (2017), Jon Watts

Homem Aranha: De Volta ao Lar
Homem Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha interpretado por Peter Parker (Tom Holland) volta para casa e para sua vida, depois de ajudar os Vingadores. Seguindo tranquilamente a vida, resolvendo apenas alguns crimes que acontecem pelas redondezas diariamente, a tranquilidade desse super-herói não dura muito tempo, isso porque o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) aparece para tirar o seu sossego.

Assista aqui > Homem Aranha: De Volta ao Lar