Em um catálogo gigante como o da Netflix sempre surge aquela dúvida na hora de escolher um filme para assistir, uma boa alternativa é acompanhar o que é lançamento pelo streaming. E nessa semana tem 3 filmes que estão ocupando as primeiras colocões no TOP 10 dos filmes mais assistidos pela Netflix que se você ainda não assistiu, não pode deixar de ver. Como o final de semana está aí e nesses dias geralmente temos um maior tempo livre, essas produções são imperdíveis para quem curte o conforto de casa. Vamos nessa? Prepara a pipoca.

1917 (2020), Sam Mendes

1917
1917

1917 acompanha a história de dois soldados ingleses, Schofield e Blake, que ganham uma importante missão: entregar uma mensagem em plena Primeira Guerra. Essa missão pode salvar a vida de centenas de soldados, inclusive o irmão de um deles. O grande desafio será atravessar o território do inimigo.

Assista > 1917

Continência ao Amor (2022), Elizabeth Allen Rosenbaum

Continência ao Amor acompanha o casal Cassie Salazar (Sofia Carson) e Luke Morrow que levam vidas completamente diferentes. Cassie sonha em ser cantora e compositora, mas para sobreviver trabalha à noite em um bar em Austin, no Texas. Já Luke é um fuzileito naval no Exército que está prestes a embarcar para o serviço. Um encontro casual no bar muda a vida desses dois. Os dois se casam por conveniência apenas por benefícios militares, só que uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade.

Assista > Continência ao Amor

Carter (2022), Jung Byung-gil

Vídeo incorporado do YouTube

Carter é um filme de ação e aventura que estreou no início de agosto na Netflix e desde então vem ocupando as primeiras colocações no Top 10 da semana na Netflix. O longa acompanha um homem que acorda sem memória, sendo guiado por uma voz misteriosa que vem de um dispositivo em seu ouvido, parte para uma missão perigosa de resgate.

Assista > Carter