Sempre tem as séries que chegam no streaming e de cara conseguem conquistar os assinantes da Netflix. Algumas acabam ganhando mais temporadas justamente por isso, pela boa receptividade da produção com o público. Nessa semana podemos listar 3 séries que ocupam as primeiras colocações entre o Top 10 dessa semana. Uma das séries acaba de ganhar a terceira e última temporada, então você não pode perder. Bora maratonar essas séries?

Irmandade - 2 temporadas

Uma advogada honesta enfrenta um dilema moral após policiais a obrigarem a delatar seu próprio irmão, o qual está preso e lidera um facção criminosa em ascensão. Ela não vê o irmão há 20 anos, ele está preso e sendo torturado, com isso, a advogada cruza a fronteira da legalidade para salvá-lo.

Assista > Irmandade

O Poder e a Lei - 1 temporada

Vídeo incorporado do YouTube

O ambicioso advogado de Los Angeles, Mickey Haller, está na pior depois de um acidente, mas volta à ativa ao aceitar um caso de assassinato, o que considera uma oportunidade e tanto, então passa a procurar provas para defender o figurão acusado de assassinato. Começa então uma caçada a novas pistas para ajudar a solucionar esse caso. Uma série de investigação criminal.

Assista > O Poder e a Lei

Quem Matou Sara? - 3 temporadas

Vídeo incorporado do YouTube

Álex está determinado a se vingar e a mostrar que foi enganado, ele quer provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã. Mas, ele está prestes a descobrir muito do mais do que o real culpado pelo crime. Na terceira temporada e última que acaba de chegar, ao investigar a ligação entre Nicandro e Dr. Alanís, Álex identifica um suspeito crucial. Rodolfo pede ajuda a Álex para levar seu pai à justiça. A história segue com César não querendo contar a Elisa o que aconteceu com Sara há 18 anos, o que faz com que recorra a Álex. A história segue e chega ao seu final, será que o mistério será desvendado?

Assista > Quem Matou Sara?