Histórias contadas ao longo de inúmeros episódios. As séries também são as suas preferidas no dia a dia? Então precisa conferir essas 5 séries da Netflix que apresentam histórias bem interessantes e que vão te surpreender, além disso são lançamentos pelo streaming e são as séries que estão sendo mais assistidas no streaming nesse início de semana. Entre os destaques O Poder e a Lei (2022) que ocupa a primeira colocação entre o TOP 10 da semana.

O Poder e a Lei (2022) - 1 temporada

O ambicioso advogado de Los Angeles, Mickey Haller, está na pior depois de um acidente, mas volta à ativa ao aceitar um caso de assassinato, o que considera uma oportunidade e tanto, então passa a procurar provas para defender o figurão acusado de assassinato. Começa então uma caçada a novas pistas para ajudar a solucionar esse caso. Uma série de investigação criminal.

Assista 👉O Poder e a Lei

Irmandade (2022) - 2 temporadas

Vídeo incorporado do YouTube

Uma advogada honesta enfrenta um dilema moral após policiais a obrigarem a delatar seu próprio irmão, o qual está preso e lidera um facção criminosa em ascensão. Ela não vê o irmão há 20 anos, ele está preso e sendo torturado, com isso, a advogada cruza a fronteira da legalidade para salvá-lo.

Assista 👉 Irmandade

Bem-vindos ao Éden (2022) - 1 temporada

Vídeo incorporado do YouTube

Bem-Vindos ao Éden é a mais nova série espanhola adolescente na Netflix, trazendo um grupo de jovens que vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, só que acabam vivendo um inferno cheio de segredos, armadilhas e perigos. Tudo começa com Zoa que mora em Barcelona. Ao receber o convite, Zoa logo o aceita e aproveita a oportunidade, só que o evento não é exatamente o que ela esperava. Astrid é quem contrata os maiores influenciadores da Espanha para a festa, cujo objetivo é promover um novo produto chamado Eden Blue. Agora, será que eles vão poder sair dessa ilha?

Assista 👉 Bem-Vindos ao Éden

Coração Marcado (2022) - 1 temporada

Vídeo incorporado do YouTube

A série colombiana estreou a pouco no streaming. Os episódios abordam um tema bastante forte, o tráfico de órgãos. Ele queria apenas buscar vingança da organização de tráfico de órgãos que assassinou a sua esposa, só que ele acabou é se envolvendo com a mulher que recebeu o coração dela.

Assista > Coração Marcado

Beleza Impiedosa (2022) - 1 temporada

Vídeo incorporado do YouTube

Uma produção sul-africana que traz questões sociais. Uma mulher misteriosa, para vingar os seu trágico passado, se infiltra em uma família poderosa da indústria de beleza, a qual guarda segredos horríveis. Tudo começa com a divulgação de uma nova marca de cosméticos em que os Bhengu comemoram o novo rosto, mas tudo muda quando um pesadelo midiático acontece.

Assista 👉 Beleza Impiedosa