Nesse época do ano, ainda mais se você mora em regiões com temperaturas mais baixas, um bom filme é uma ótima opção em dias mais frios e que anoitecem mais cedo, isso porque nos restam poucas alternativas para o tempo livre depois de um dia longo de trabalho, em períodos de outono e inverno, em que quando piscamos o dia já se foi e é noite novamente. Uma boa história contada em um filme, uma cobertinha e um chocolate quente, ou então aquele café ou chazinho, são coisas que nos trazem conforto e sensação de bem estar nessa época do ano. Se você também curte essa programação, nada melhor do que conferir os filmes que estão fazendo sucesso com o público da Netflix e como não poderia ser diferente, estão entre os mais assistidos nessa semana. Pega o controle e bora assistir.

Os Opostos Sempre se Atraem (2022), direção Louis Leterrier

Os Opostos Sempre se Atraem é um filme de ação e aventura com uma dose de comédia. Reunidos depois de uma década, dois policiais muito diferentes investigam um assassinato em uma cidade dividida que é o palco de uma grande conspiração. O filme traz Ousmane Diakité (Omar Sy) e François Monge (Laurent Lafitte), dois policiais com estilos, vivências e carreiras bem diferentes. A dupla improvável se reencontra por conta de uma nova investigação, que os levará a cruzar a França. E o que parecia um simples caso de tráfico de drogas acaba se revelando um crime em grande escala, envolto em perigo. Vale lembrar que o Omar Sy fez sucesso com os assinantes com a série Lupin.

Assista > Os Opostos Sempre se Atraem

O Soldado que Não Existiu (2022), direção John Madden

Vídeo incorporado do YouTube

Filme de drama, de guerra e espionagem com temática militar protagonizado por Colin Firth que conta como foi a operação Carne Moída ou Operation Mincemeat, mostrando o quanto a criatividade e a inteligência são peças chave na resolução de conflitos, são armas tão poderosas quanto as mais mutilantes armas de fogo. O longa narra um episódio que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial quando dois agentes britânicos criam uma estratégia bizarra para enganar os nazistas e alterar o curso da guerra. Uma estratégia certeira que conseguiu atrasar o avanço das forças nazistas na Europa, além de garantir o avanço dos aliados. O longa é baseado numa história real de desinformação, com base no livro de Ben Macintyre sobre a Operação Mincemeat britânica durante a Segunda Guerra Mundial.

Assista > O Soldado que Não Existiu

O Rei das Fugas (2021), direção Mateusz Rakowicz

O Rei das Fugas
O Rei das Fugas

O Rei das Fugas é uma comédia policial ambientada no final do comunismo na Polônia, em que um bandido se tornou famoso pela quantidade de fugas da prisão, foram 29 vezes que ele escapou da polícia. Tudo muda quando ele encontra um novo amor e decide mudar de vida, ao mesmo tempo em que teve a queda do Muro de Berlim. O filme é baseado na vida de Zdzistaw Najmrodzki, um criminoso que viveu na década de 80.

Assista > O Rei das Fugas

365 Dias Hoje (2022), Barbara Bialowas, Tomasz Mandes

Vídeo incorporado do YouTube

Se prepare para as cenas quentes. 365 Dias Hoje é um filme de drama erótico e é uma sequência de 365 Dias. O longa acompanha Laura e Massimo, os dois estão de volta, ainda mais intensos do que nunca. Só que a vida do casal complica com a família de Massimo e um homem disposto a fazer de tudo para conquistar Laura. O filme é uma adaptação do livro Ten Dzien ("Esse Dia"), de Blanka Lipińska.

Assista > 365 Dias Hoje

A Herança de Mr. Deeds (2002), Steve Brill

A Herança de Mr. Deeds
A Herança de Mr. Deeds

A Herança de Mr. Deeds tem como protagonista Adam Sandler conhecido por Deeds em uma pequena cidade em Mandrake Falls, em New Hampshire, onde leva uma vida muito tranquila com o sucesso de sua pizzaria. A sua vida segue outro rumo quando herda uma foruna de um tio bilionário que ele nem lembrava mais e que havia perdido contato a bastante tempo e que veio a falecer. A herança envolve uma quatia de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo, além de outros negócios. Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide, vai investigar quem é Deeds assim que ele vai a cidade grande para tocar os seus novos negócios levando os valores da sua cidade. Babe acaba se apaixonando por ele.

Assista > A Herança de Mr. Deeds