A série Vikings Valhalla acaba de chegar no catálogo da Netflix e já está fazendo o maior sucesso. Com uma temporada disponível, rapidinho você finaliza todos os episódios e acaba querendo ver mais séries desse tipo, por isso listamos mais 7 séries épicas para você assistir depois de Vikings Valhalla ou então como preferir. Estas séries trazem disputas por territórios através de batalhas, crenças, paixões, trapaças e emboscadas. Essas produções despertam o seu interesse? "Vinkings Valhalla" traz uma sequência de Vikings, depois de 100 anos. Uma nova história começa com a nova geração de heróis lendários criando o seu próprio destino. Os exércitos vikings se reúnem em Kattegat, planejando vingar um massacre na Inglaterra, mas os irmãos Leif e Greydis almejam outro tipo de retaliação. Gostou da série? Então veja mais opções com histórias de povos épicos ao longo dessas séries e seus episódios.

Vikings (2019) - 6 temporadas

Vikings
Vikings

Nesta série no decorrer de seus episódios é possível acompanhar a vida do viking Ragnar Lothbrok na sua jornada para aumentar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão. Ragnar alcança a fama pelos seus ataques bem sucedidos na Inglaterra, se tornando um Rei Escandinavo, ao lado de seus guerreiros e família.

Assista > Vikings

The Last Kingdom (2020) - 5 temporadas

The Last Kingdom
The Last Kingdom

A série conta com cinco temporadas disponíveis na Netflix. Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, um saxão criado por Vikings deseja reinvidicar o que é seu por direito. Uhtred foi criado por um guerreiro viking quando jovem, após o seu pai ser morto em uma batalha, o que fez com que ele adotasse os costumes nórdicos, isso até o dia em que uma tragédia muda a sua vida.

Assista > The Last Kingdom

Bárbaros (2020) - 1 temporada

Bárbaros
Bárbaros

O líder da aldeia dos queruscos, Segimero, não aprova as crescentes demandas do novo governador Varo. Enquanto isso, os amantes Folkwin e Thusnelda armam um golpe simbólico contra Roma. Varo ordena que tropas matem Folkwin, que com sua rebeldia acaba colocando em risco a sua família e a aldeia. Um sequência de rivalidades são apresentadas ao longo dos episódios.

Assista > Bárbaros

Templários - Knightfall (2019) - 2 temporadas

Templários
Templários

A série é ambientada na Idade Média e apresenta a Ordem dos Cavaleiros Templários com seu poder. Desavenças começam a surgir. Se passaram 15 anos desde o fim das Cruzadas, quando um cavaleiro se torna mestre do templo de sua ordem e descobre um segredo chocante. Após o assassinato do veterano templário, sir Landry acaba assumindo o posto de mestre da ordem em Paris. Os judeus são expulsos da cidade pelo conselheiro real De Nogaret. Ao longo dos episódios é possível conferir muitas histórias ligadas aos cavaleiros, incluindo grandes batalhas sangrentas.

Assista > Templários

Frontier (2018) - 3 temporadas

Em Frontier, caçadores impiedosos e empresários brigam pelo controle local do comércio de pele, na América do Norte do século XVIII. O Lord Benton viaja para o Novo Mundo com o objetivo de exterminar o caçador Declan Harp e restaurar assim o monopólio do comércio de peles da Hudson Bay Company.

Assista > Frontier

Ragnarok (2021) - 2 temporadas

Vídeo incorporado do YouTube

Em Ragnarok o fim dos tempos parece real, isso porque uma cidade norueguesa está envenenada pela poluição e abalada por gelereiras derretendo. Agora, só uma lenda é capaz de combater um mal antigo. O tímido Magne está de volta à terra natal de seus pais, onde acaba descobrindo os seus estranhos e mais novos poderes. Um lugar pequeno com uma beleza natural esconde segredos sombrios.

Assista > Ragnarok

Norsemen (2020) - 3 temporadas

Norsemen
Norsemen

Os Vikings de Norheim, em 790 d.C tem uma vida agitada, com fraudes, escravização e uso de violência como solução para os problemas. Quando o irmão Olav retorna de uma pilhagem, Orm o chefe interino devolve o poder, mesmo assim, acaba não sendo convidado para participar da comemoração dos saqueadores. Rufus não concorda com a escravidão e o guerreiro Arvid não concorda com a vida de fazendeiro e marido pau-mandado. Um sequência de posses e conflitos durante os episódios.

Assista > Norsemen