Sabemos que nosso país é multicultural, e os brasileiros conseguem demonstrar um apreço a várias coisas diferentes de fora daqui também. Isso reflete em uma lista que a Netflix produziu pensando na Copa do Mundo, em que divulga quais são os títulos "campeões" de audiência de cada país, aqui no Brasil. Nesta listagem, é impossível não se identificar, pois é difícil não ter visto um conteúdo que esteja aqui, então aproveite para assistir aquelas que ainda não viu!

Representando a Espanha está o mais recente sucesso La Casa de Papel, que foi a série mais popular no Brasil e nos nossos países vizinhos da América Latina, a Argentina, a Colômbia e o México.

Já em relação à produções Japonesas, não há dúvidas que seria um anime. O seriado B: The Beginning é a produção japonesa que mais fez sucesso entre brasileiros, que assistiram mais de 270 milhões de horas de séries japonesas no total.

Sucesso duplo, lá fora e aqui no Brasil, Dark é a representante da Alemanha, e foi muito bem falada no Brasil. A França também tem suas produções bem apreciados pelos brazucas, sendo que mais de 175 milhões de horas de conteúdos franceses foram assistidos por aqui, no que se destaca a série original A Louva-a-Deus, que arrecadou muitos fãs.

Tabela com cada país.

Confira abaixo a lista de cada lugar:

EUROPA

Inglaterra: The Crown

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

Alemanha: Dark

Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Dinamarca: The Rain

Seis anos após de um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos e um grupo de jovens sobreviventes partem em busca de segurança - e respostas.

Espanha: La Casa de Papel

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano.

França: Marseille

O prefeito de Marselha se prepara para passar o poder a seu afilhado político, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.

ÁSIA

Japão: B: The Biginning

O genial investigador Keith Flick regressa à polícia bem quando o serial killer "B" entra em a ação. O misterioso jovem Koku pode ser um aliado. Ou será ele um alvo?

Coréia do Sul: My Only Love Song

Quando as coisas não dão muito certo na gravação de seu novo programa, uma famosa atriz foge em uma van antiga que a leva para viajar no tempo.

OCEANIA

Austrália: Glitch

Um policial e uma médica encaram um mistério cheio de emoção quando sete pessoas da cidade voltam dos mortos em excelente forma. E sem explicação.

AMÉRICA

México: Club de Cuervos

Depois de uma tragédia familiar, o playboy Chava e sua incansável irmã Isabel disputam a presidência do clube de futebol profissional que era controlado pelo pai.

Brasil: 3%

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados.

Argentina: Comédia Stand-Up

"A tática dos comediantes argentinos para dominar as telas conta com um toque de magia de Agustín Radagast, passando pelo empoderamento feminista de Malena Pichot e sem deixar de lado a juventude de Lucas Lauriente, os questionamentos de Fernando Sanjiao e a experiência do capitão Sebastiáb Wainraich."

Colômbia: Comédia Stand-Up

"A seleção de comediantes colombianos chega com tudo as telas, o atacante Ricardo Quevedo faz todo mundo gargalhar sem piedade e conta com o talento das superestrelas do campo do humor formado por Antonio Sanint, Julián Arango e Alejandro Riaño."