Copa do Mundo: Netflix divulga as séries vindas dos países do mundial que emplacaram no Brasil

A Netflix resolveu divulgar quais são as séries de cada país do mundo que são mais assistidas pelos brasileiros, em um especial de copa do mundo. Vem ver!

Por Netflix Pular para comentários
Copa do Mundo: Netflix divulga as séries vindas dos países do mundial que emplacaram no Brasil

Sabemos que nosso país é multicultural, e os brasileiros conseguem demonstrar um apreço a várias coisas diferentes de fora daqui também. Isso reflete em uma lista que a Netflix produziu pensando na Copa do Mundo, em que divulga quais são os títulos "campeões" de audiência de cada país, aqui no Brasil. Nesta listagem, é impossível não se identificar, pois é difícil não ter visto um conteúdo que esteja aqui, então aproveite para assistir aquelas que ainda não viu!

Representando a Espanha está o mais recente sucesso La Casa de Papel, que foi a série mais popular no Brasil e nos nossos países vizinhos da América Latina, a Argentina, a Colômbia e o México.

Já em relação à produções Japonesas, não há dúvidas que seria um anime. O seriado B: The Beginning é a produção japonesa que mais fez sucesso entre brasileiros, que assistiram mais de 270 milhões de horas de séries japonesas no total.

Sucesso duplo, lá fora e aqui no Brasil, Dark é a representante da Alemanha, e foi muito bem falada no Brasil. A França também tem suas produções bem apreciados pelos brazucas, sendo que mais de 175 milhões de horas de conteúdos franceses foram assistidos por aqui, no que se destaca a série original A Louva-a-Deus, que arrecadou muitos fãs.

Tabela com cada país.

Confira abaixo a lista de cada lugar:

EUROPA

Inglaterra: The Crown

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

Alemanha: Dark

Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Dinamarca: The Rain

Seis anos após de um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos e um grupo de jovens sobreviventes partem em busca de segurança - e respostas.

Espanha: La Casa de Papel

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano.

França: Marseille

O prefeito de Marselha se prepara para passar o poder a seu afilhado político, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.

ÁSIA

Japão: B: The Biginning

O genial investigador Keith Flick regressa à polícia bem quando o serial killer "B" entra em a ação. O misterioso jovem Koku pode ser um aliado. Ou será ele um alvo?

Coréia do Sul: My Only Love Song

Quando as coisas não dão muito certo na gravação de seu novo programa, uma famosa atriz foge em uma van antiga que a leva para viajar no tempo.

OCEANIA

Austrália: Glitch

Um policial e uma médica encaram um mistério cheio de emoção quando sete pessoas da cidade voltam dos mortos em excelente forma. E sem explicação.

AMÉRICA

México: Club de Cuervos

Depois de uma tragédia familiar, o playboy Chava e sua incansável irmã Isabel disputam a presidência do clube de futebol profissional que era controlado pelo pai.

Brasil: 3%

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados.

Argentina: Comédia Stand-Up

"A tática dos comediantes argentinos para dominar as telas conta com um toque de magia de Agustín Radagast, passando pelo empoderamento feminista de Malena Pichot e sem deixar de lado a juventude de Lucas Lauriente, os questionamentos de Fernando Sanjiao e a experiência do capitão Sebastiáb Wainraich."

Colômbia: Comédia Stand-Up

"A seleção de comediantes colombianos chega com tudo as telas, o atacante Ricardo Quevedo faz todo mundo gargalhar sem piedade e conta com o talento das superestrelas do campo do humor formado por Antonio Sanint, Julián Arango e Alejandro Riaño."

Compartilhe com seus amigos:
Ingrid Jank
Ingrid Jank Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Apaixonada por cinema, literatura e música.
FACEBOOK // TWITTER: @ingridjank
Quer conversar com o(a) Ingrid, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias