Atenção fãs do seriado "La Casa de Papel": Nesta quinta-feira (5), a Netflix afirmou que não haverá uma nova temporada da série. A notícia cai como um balde de água fria, já que havia uma esperança da continuação da série. Hoje, a notícia de que o seriado distribuído pela Netflix após ter adquirido os direitos de exibição da Antena 3, receberia uma nova temporada acabou deixando a internet fervorosa.

Assim que a Netflix passou a disponibilizar La Casa de Papel na plataforma de streaming, a companhia também decidiu alterar o modo de exibição da série. Enquanto o corte original da Antena 3 contava com uma temporada de 19 episódios, a Netflix optou por fragmentá-la em suas partes.

Grande sucesso da Netflix, La Casa de Papel não tem previsão de ganhar uma nova temporada. Amanhã, dia 6, inicia uma nova parte do seriado.

A primeira delas sendo disponibilizada no ano passado com 10 episódios, e agora, a segunda parte da primeira temporada, que volta estrear amanhã, dia 6 de abril.

A partir desse acordo, muitas pessoas acabaram se confundindo e acreditando que a Netflix iria oferecer uma terceira temporada, o que ainda não está previsto. Nenhuma nova temporada da série é ainda cogitada, já que os diretores e produtores da La Casa de Papel já deram um desfecho para todos os personagens na primeira temporada do seriado.          

La Casa de Papel

O seriado está fazendo um grande sucesso e é exclusivo para o público do Netflix. No seriado, oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. O líder do grupo manipula a polícia para a realização de um plano. A ideia é ter muito dinheiro, imprimir as cédulas no local. Pode ser que seja o maior roubo da história, ou mesmo uma grande frustração.

A segunda parte do seriado, que inicia por aqui amanhã, dia 06, contará com seis episódios.