Atenção fãs do seriado "La Casa de Papel": Nesta quinta-feira (5), a Netflix afirmou que não haverá uma nova temporada da série. A notícia cai como um balde de água fria, já que havia uma esperança da continuação da série. Hoje, a notícia de que o seriado distribuído pela Netflix após ter adquirido os direitos de exibição da Antena 3, receberia uma nova temporada acabou deixando a internet fervorosa.

Assim que a Netflix passou a disponibilizar La Casa de Papel na plataforma de streaming, a companhia também decidiu alterar o modo de exibição da série. Enquanto o corte original da Antena 3 contava com uma temporada de 19 episódios, a Netflix optou por fragmentá-la em suas partes.

Grande sucesso da Netflix, La Casa de Papel não tem previsão de ganhar uma nova temporada. Amanhã, dia 6, inicia uma nova parte do seriado.
Grande sucesso da Netflix, La Casa de Papel não tem previsão de ganhar uma nova temporada. Amanhã, dia 6, inicia uma nova parte do seriado.

A primeira delas sendo disponibilizada no ano passado com 10 episódios, e agora, a segunda parte da primeira temporada, que volta estrear amanhã, dia 6 de abril.

A partir desse acordo, muitas pessoas acabaram se confundindo e acreditando que a Netflix iria oferecer uma terceira temporada, o que ainda não está previsto. Nenhuma nova temporada da série é ainda cogitada, já que os diretores e produtores da La Casa de Papel já deram um desfecho para todos os personagens na primeira temporada do seriado.          

La Casa de Papel

O seriado está fazendo um grande sucesso e é exclusivo para o público do Netflix. No seriado, oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. O líder do grupo manipula a polícia para a realização de um plano. A ideia é ter muito dinheiro, imprimir as cédulas no local. Pode ser que seja o maior roubo da história, ou mesmo uma grande frustração.

A segunda parte do seriado, que inicia por aqui amanhã, dia 06, contará com seis episódios.