Netflix deve lançar programa jornalístico

A ideia do serviço de streaming é criar um programa semelhante ao jornalístico “60 Minutes”.

Por | @oficinadanet Netflix

A Netflix, conhecida mundialmente por disponibilizar um grande catálogo de séries, filmes, documentários, entre outros, deverá ampliar seus horizontes e passar a oferecer conteúdo jornalístico aos seus assinantes. O programa de notícias deverá ter conteúdo próprio.

A ideia do serviço de streaming é criar um programa semelhante ao jornalístico “60 Minutes”, que é veiculado pelo canal CBS. O projeto ainda precisa ser estudado e ver se é financeiramente viável, diz u executivo de TV ao site MarketWatch.

Netflix deverá ampliar o seu catálogo. Netflix deverá ampliar o seu catálogo.

Leia também:

“A Netflix está agindo com cautela sobre este assunto, porque eles estão bem conscientes de que a maioria dos novos assuntos atuais não despertam o interesse do público geral e são caros. Eles querem tornar seu show financeiramente viável, sem comprometer os custos de produção e a operação de troca de notícias.”

O programa em questão seria exibido semanalmente e teria como foco principal os temas da atualidade, como debates políticos, entre outros.

Neste mês, a Netflix anunciou um acordo para compartilhamento de conteúdo com a Sky na Europa. Para completar, a plataforma começou a permitir um recurso semelhante ao Historias, do Instagram.

Aprovou a ideia da Netflix? Será que o novo conteúdo fará o mesmo sucesso que os demais?

MAIS SOBRE netflix streaming filmes
SHARE
+ Notícias
Comentários
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar