Os donos de um Nintendo Switch certamente já usufruíram dos jogos incríveis, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey que estão disponíveis no console. No entanto, a maioria ainda almeja com o dia em que será possível assistir ao conteúdo da Netflix diretamente na telinha do seu console. Porém, ao que tudo indica, este dia deve demorar a chegar.

Não veremos um app da plataforma de streaming para Switch tão cedo
Não veremos um app da plataforma de streaming para Switch tão cedo

Isso porque, a Netflix informou na conta oficial do serviço ao consumidor no Twitter, ao ser questionada sobre a possibilidade de lançar um aplicativo da plataforma de streaming no novo console da Nintendo, o seguinte: "Olá! Não há planos atualmente para Netflix no Nintendo Switch. Agradecemos o seu feedback quanto a isso!".

Nas gerações anteriores de console da Nintendo, estava disponível o aplicativo da Netflix, talvez por isso, os usuários cogitam a hipótese de ser lançado um app da Netflix para Nintendo Switch. Vale ressaltar que o Xbox One e o PS4 contam com a possibilidade de assistir a filmes e séries através de um app específico.