Netflix contará com produções em que usuário escolhe o final da história

A programação adulta também deverá contar com a possibilidade de escolha dos rumos da história.

Por | @oficinadanet Netflix

A Netflix, no início do ano, revelou uma tecnologia para a sua plataforma em que permite a escolha de um final por parte dos usuários. A empresa, inclusive, lançou um programa infantil original como esse modelo de interação, porém, a novidade da vez é que o recurso também poderá chegar à programação adulta.

A Bloomberg cita que a Netflix obteve sucesso com os programas “Puss in Book: Trapped in na Epic Tale” e “Buddy Thunderstruck: The Maybe Pile”, em que as crianças tinham a possibilidade de escolher os rumos da narrativa.

Netflix contará com produções em que usuário escolhe o final da história.Netflix contará com produções em que usuário escolhe o final da história.

Leia também:

Em breve, a programação adulta também deverá contar com a possibilidade de escolha dos rumos da história, sendo que cada uma poderá ver o final que quiser.

A opção de escolha do final deverá deixar tudo menos passivo, fazendo com que o telespectador se envolva mais e escolha a direção da história em certos pontos.

A questão agora é descobrir se o sucesso que foi alcançado com as crianças irá se repetir com o público adulto. As crianças, como sabemos, gostam de interferir em tudo, já os adultos, de modo geral, preferem assistir algo em que possam apenas relaxar.

Mesmo assim, a novidade deverá chamar bastante atenção, certamente um grupo de pessoas irá aprovar a novidade. A grande vantagem é que séries interativas não são encontradas em outros locais.

 

Mais sobre: netflix seriados programação
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo