Nesta segunda-feira (4), a Netflix iniciou as filmagens de sua mais nova série original. Nomeada de Samantha, esta é a terceira produção do serviço de streaming filmada no Brasil, sendo a primeira de comédia. A primeira série brasileira foi a 3%, uma ficção científica distópica. Em seguida, o lançamento de "O Matador", um faroeste em Pernambuco no início do século XX.

A nova série produzida no país será uma sitcom e contará com 7 episódios. A atriz Emanuelle Araújo será a responsável por interpretar a personagem principal, Samantha. Já, Douglas Silva, será Dodói, marido da protagonista. Dois atores mirins ainda compõem o elenco: Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves, que farão os filhos do casal.

 

O Matador - Netflix
O Matador - Netflix

Samantha é uma ex-celebridade que ganhou fama nos anos 80, quando ainda era criança. Na fase adulta ela tenta a todo custo voltar aos holofotes, para isso, ela possui planos mirabolantes. O seu marido é um ex-jogador de futebol, que passou anos preso.

A série será produzida pela produtora Losbragas, da atriz Alice Braga, pelo roteirista Felipe Braga e pela produtora Rita Moraes.

Trailer da série:

A direção da série Samantha será de Luís Pinheiro e Júlia Jordão. A estreia está marcada para 2018, sem data específica.