A ASUS acaba de lançar um novo mouse projetado especialmente para gamers, chamado ROG Keris 2 Ace. Este mouse foi apresentado pela primeira vez na CES 2024 e agora está disponível internacionalmente como uma das opções mais avançadas para jogadores de PC. Umdos seus maiores destaques é que ele possui um design perfeitamente ergonômico, além de dois botões personalizáveis na lateral para facilitar o acesso aos controles.

ROG Keris 2 Ace, novo mouse gamer tem alta sensibilidade

O ROG Keris Ace 2 possui switches ópticos mecânicos da ROG, conhecidos por durarem até 100 milhões de cliques. E para os amantes de luzes RGB, ele também é compatível com o Aura Sync, permitindo efeitos de iluminação personalizados.

Equipado com o sensor óptico AimPoint Pro, o mouse pode alcançar até 42.000 DPI de sensibilidade, sendo capaz de rastrear diferentes superfícies, inclusive vidro. Com uma velocidade máxima de 750 polegadas por segundo (IPS), oferece um rastreamento preciso e confiável.

O ROG Keris 2 Ace também se destaca por sua alta taxa de atualização, atingindo até 8.000 Hz quando conectado com fio e 4.000 Hz em modo sem fio. Ele oferece três opções de conexão: com fio, sem fio via receptor de 2,4 GHz ou Bluetooth, e possui a função Omni, que permite conectar vários dispositivos simultaneamente.

Preço e disponibilidade

O ROG Keris 2 Ace já está disponível em lojas na China com preço sugerido de ¥ 899 (aproximadamente R$ 629). No entanto, ainda não há informações sobre seu lançamento no Brasil.

Antes de você ir...

Além de periféricos gamers, a ASUS também tem lançado smartphones para atender esse público. Você vai gostar de ver como o ROG Phone 7 Ultimate se saiu em nossos testes ao rodar jogos pesados:

Vídeo incorporado do YouTube