A ASUS marcou para o dia 14 de março de 2024, às 22h (horário de Brasília), o lançamento virtual do ASUS Zenfone 11 Ultra. O evento vai mostrar um smartphone que promete mudar a trajetória dos Zenfones.

O Zenfone 11 Ultra se destaca por sua tela "sem bordas", segundo a ASUS. Um novo design maior e com desempenho superior, graças ao Snapdragon 8 Gen 3. Seu design premium inclui um acabamento fosco oleofóbico na traseira (não marca dedos), elevando a estética do aparelho.

Sua câmera vai trazer melhorias em hardware e software. A estabilização de vídeo e um novo modo de câmera com suporte de IA simplificam registrar momentos importantes. Esses destaques que a ASUS me repassou. Além disso, a integração de IA otimiza a experiência do usuário, trazendo recursos inovadores que prometem mudar o uso cotidiano do smartphone.

Quando é o lançamento do Zenfone 11 Ultra?

A apresentação global do ASUS Zenfone 11 Ultra será transmitida online. Não perca, dia 14 de março de 2024, às 22h, em https://www.asus.com/event/zenfone/. Prepare-se para o futuro da tecnologia móvel.

O que esperar do Zenfone 11 Ultra?

  • Design e Tela de Ponta: Uma combinação de tela sem bordas e alto desempenho, embalados em um corpo premium com acabamento que não marca dedos.
  • Câmera Avançada: Novidades em modos de vídeo e estabilização, tudo potencializado por IA e hardware.