A Motorola está se preparando para anunciar um novo intermediário da linha Moto G: o Moto G Stylus 2024. Esse aparelho, que chegará ao mercado como sucessor natural do Moto G Stylus 2023, anunciado em maio do ano passado, foi alvo de um novo vazamento que revelou suas especificações e diversas imagens promocionais, deixando bem claro o design escolhido pela fabricante.

Imagens do Moto G Stylus 2024

As imagens, compartilhadas pelo Android Headlines, revelam que o Moto G Stylus 2024 deve trazer uma tela plana com um pequeno "furo" centralizado para a câmera frontal. Além disso, as bordas ao redor não serão tão grossas, garantindo um bom aproveitamento.

Os botões físicos do aparelho foram posicionados no lado direito, enquanto o compartilhamento para guardar a caneta stylus ficará no canto inferior direito. Ao contrário da S Pen da Samsung, esse acessório não deve entregar recursos avançados, servindo apenas para realizar anotações e desenhos.

Na traseira, há duas câmeras alinhadas verticalmente. O módulo, por sinal, é semelhante a de outros celulares da Motorola, como o Edge 50 Pro. Por fim, as renderizações mostram o Moto G Stylus 2024 em uma espécie de cor bege, mas é possível que a empresa anuncie outras tonalidades.

O que esperar do Moto G Stylus 2024

O próximo intermediário da Motorola pode trazer um display IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz.

Por dentro, espera-se um processador da Qualcomm, mas ainda não sabemos o modelo. Quanto ao armazenamento, o aparelho deve oferecer 128 GB.

A câmera principal entrega 50 megapixels com estabilização óptica — a função e resolução do sensor secundário ainda é desconhecida. A câmera frontal, por outro lado, é de 8 megapixels.

A bateria soma 5.000 mAh. Em software, espera-se o Android 13, algo que pode decepcionar muitos fãs da marca, considerando que a maioria das fabricantes está lançando smartphones com Android 14.

Data de lançamento

Infelizmente, não há uma previsão para o lançamento do Moto G Stylus 2024, mas considerando a quantidade de materiais vazados, não deve demorar muito para a Motorola oficializá-lo, possivelmente nas próximas semanas.