O melhor celular da Motorola de 2021 está em oferta, com câmeras de 108MP na principal, armazenamento de 256GB, tela OLED, alta performance e bom de bateria, esse pode ser o seu novo smartphone.

O Edge 20 Pro foi lançado no dia 29 de julho, no Brasil chegou em meados de agosto. Debaixo do capô, encontramos o processador Snapdragon 870 5G, memória RAM de 12GB e 256GB de espaço interno.

Motorola Edge 20 Pro; Tela
Motorola Edge 20 Pro; Tela

Motorola Edge 20 Pro - Veja aqui a ficha técnica completa

O Edge 20 Pro é equipado com uma tela pOLED de 6,7 polegadas de resolução FullHD+ com taxa de atualização de 144hz, compatível com o padrão HDR10+, mais o padrão DCI-P3, que pode garantir mais de 1 bilhão de cores exibidas na tela do smartphone.

O conjunto de câmeras do Edge 20 Pro tem o sensor principal de 108MP; um segundo sensor que faz fotos Ultrawide e Macro de 16MP (sim, a lente se adapta fisicamente de acordo com o modo que você escolhe). Há ainda um sensor dedicado para fotos em Zoom 5X com 8MP. Já a câmera frontal é de 32MP.

A bateria dele tem 4500 mAh e conta com carregador no kit, com 30W e modo de carregamento rápido.

Vale a pena comprar?

Em nosso review, a indicação de compra do produto era quando ele atingisse valores abaixo de R$ 3.300, preço onde ele encontra-se atualmente.

Oferta e onde comprar?

Os preços deste smartphone flutuaram bastante nos últimos dias, nosso monitor de preços acusou uma queda boa que tornou ele um ótimo smartphone para comprar.

Não há do que negar que este smartphone é excelente. Tem vários indícios que mostram isso, a faixa de preço que considero um bom negócio é abaixo dos R$ 3300, preço esse que ele encontra-se agora.

Oferta

Preparamos um CUPOM de desconto para comprar na Magazine Luiza, confira:

Onde comprar?