Pensa em comprar o Motorola Edge 30 Pro e não sabe o que ele tem de bom? Bem, eu separei aqui os 5 principais motivos para você comprar o melhor celular da Motorola em 2022. Se está em busca de um celular topo de linha novo, o Edge 30 Pro pode entrar no seu radar, confira aqui os melhores benefícios que esse smartphone pode te oferecer. Simples assim, sem enrolação, só vem.

Motivo 1: Performance

O principal motivo para comprar o Edge 30 Pro da Motorola, sem dúvidas, é sua performance. Tendo o melhor processador da atualidade, o Snapdragon 8 Gen1, com 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno, tornam hoje o Edge 30 Pro um dos melhores conjuntos em termos de hardware. O nosso teste de jogos e o teste de performance também comprovaram o desempenho do Edge 30 Pro.

Ranking do AnTuTu

#CelularesPontuaçãoVar. Temp.Preço
15°Motorola Edge 30 Pro858.17422°CR$ 3.869,10

Motivo 2: Garantia de 2 anos

A Motorola no Brasil oferece garantia de 2 anos de fábrica, mostrando o comprometimento que a fabricante dá ao celular. Além da garantia de 2 anos, a Motorola vai disponibilizar atualização até o Android 14 e mais atualizações de segurança.

Motivo 3: Conectividade

A conectividade do aparelho é a mais completa do mercado atualmente. Com redes 5G, contempla todas as frequências já disponíveis no Brasil e ainda as que estão por vir. O processador Snapdragon 8 Gen1 garante a maior capacidade de velocidades nessa tecnologia. Por falar em velocidade, se você estiver em rede Wi-Fi, ele comporta as tecnologias WiFi 6E. Bluetooth 5.2, NFC e vários serviços de localização completam o pacote. Pra mim o melhor é a velocidade de conexão, também é o item mais utilizado pela maioria das pessoas.

Motivo 4: Som

O som estéreo é um dos pontos fortes, adicione Dolby Atmos e Snapdragon Sound juntos, você terá qualidade ótima em bluetooth, para jogos espere partidas com fones sem fio sem lag. A Qualcomm oferece no Snapdragon Sound qualidade de chamadas de voz ou vídeo perfeitas. Testamos aqui e realmente a voz fica ótima.

Motivo 5: Câmeras

O quinto motivo são as câmeras. O conjunto oferece inédita câmera de 60MP como sensor frontal, sim, 60MP na câmera selfie. Temos na traseira um conjunto com duas lentes de 50MP, a principal e a ultrawide. As fotos diurnas ficam excelentes, realmente uma nitidez incrível, cores e saturação equilibradas, mas o que me agradou bastante foi a estabilização que a Motorola empregou no sensor principal, o vídeo caminhando fica ótimo. Pena a Motorola ter estabilizado apenas a principal.

Câmera traseira Edge 30 Pro
Câmera traseira Edge 30 Pro
Câmera traseira Edge 30 Pro
Câmera traseira Edge 30 Pro
Câmera traseira Edge 30 Pro
Câmera traseira Edge 30 Pro
Câmera traseira Edge 30 Pro
Câmera traseira Edge 30 Pro
Câmera traseira Edge 30 Pro
Câmera traseira Edge 30 Pro
Câmera traseira Edge 30 Pro retrato
Câmera traseira Edge 30 Pro
Foto noturna
Ultrawide
Ultrawide
Ultrawide
Câmera traseira Edge 30 Pro
Noturna
Selfie, primeira foto com ele
Selfie interna pouca luz
Selfie interna
Selfie
Selfie retrato
Selfie contra o sol
Selfie
Selfie noturna
Selfie

Esses foram os 5 motivos para você comprar o Motorola Edge 30 Pro, se gostou e vai comprar, aproveite e confira ofertas dele no KaBum! Acha que teria algum outro motivo que encaixaria em nossa lista? Comente abaixo. Quer ver os problemas que eu encontrei nele? Tem o vídeo do review completo.