A Motorola vem se preparando para o anúncio de dois novos smartphones para a sua linha de intermediários com alguns aspectos de aparelhos premium. Com a data de lançamento programada para a próxima terça-feira, 20 de abril, a empresa divulgou hoje (16), dois novos teasers que revelam alguns detalhes e características do Moto G60 e Moto G40 Fusion.

Pelo perfil oficial da Motorola da Índia no Instagram, a fabricante revelou algumas das principais especificações da nova dupla de smartphones. Ambos possuem praticamente as mesmas configurações, equipados com o mesmo processador, mesmo tamanho de tela, módulo de câmera tripla na parte traseira, e câmera frontal inserida em um furo na tela.

Confira as imagens;

Leia também:


O que esperar do Moto G60 e G40 Fusion?

De acordo com as imagens, boa parte da ficha técnica dos dois aparelhos são praticamente idênticas. Ambos são equipados pelo processador Snapdragon 732G e possuem uma tela maciça de 6,8 polegadas com suporte ao padrão de imagem HDR10 e taxa de atualização de 120Hz, excelente para jogos e reprodução de outras mídias.

Essas telas devem ser compostas por painéis LCD, já que o sensor de impressões digitais não foi inserido sob o display, e sim na parte traseira como tem sido costumeiro entre os produtos da marca. Também percebemos os botões para controle de volume inserido no lado direito, ao lado do botão de ação para o Google Assistente e o botão liga/desliga. Do outro lado, temos apenas a bandeja com slot para chips de operadora.

Os dois modelos terão uma configuração de câmera tripla em sua traseira, porém, a diferença está no sensor principal. Enquanto o conjunto do Moto G60 será protagonizado por uma lente de 108MP, o Moto G40 Fusion é mais modesto, e exibe um sensor de 64MP como primário.

Ambos devem ser anunciados na próxima terça-feira, 20 de abril, na Índia, mercado onde eles serão vendidos exclusivamente pela Flipkart. Faixa de preço e demais especificações ainda continuam em segredo.