Ontem (15), a Motorola havia praticamente oficializado o Moto E7 Power na Índia, já que a página da Flipkart revelou quase todos os detalhes do smartphone. No entanto, a fabricante surpreendentemente escolheu o Brasil para de fato oficializar a chegada do seu novo modelo de entrada, mas sem nenhum evento especial ou campanha promocional, na verdade, o Moto E7 Power foi simplesmente inserido no site da Motorola Brasil.

O principal destaque dele é a sua bateria de 5.000 mAh, o que a Motorola diz ser suficiente para garantir dois dias de autonomia sem se preocupar com recargas. Por ser um modelo de entrada, o hardware em si é modesto, com configurações razoáveis para os quesitos de desempenho e fotografia, por exemplo, mas conta com sistema Android 10.

Moto E7 Power

Começando sobre o painel frontal, o Moto E7 Power dispõe de uma tela infinita IPS LCD de 6,5 polegadas e resolução HD+, com um pequeno recorte na parte superior para inserir o notch em formato de gota para alojar a câmera frontal de 5 megapixels.

Sobre a configuração de câmeras traseiras, o aparelho conta uma lente principal de 13 megapixels e outra de 2 megapixels para macro.Também na parte traseira foi inserido o leitor de impressões digitais sob o logo da fabricante com a letra "M".

Moto E7 Power vermelho. (Imagem: Reprodução / Motorola)
Moto E7 Power vermelho. (Imagem: Reprodução / Motorola)

Leia também:

Para desempenho, o Moto E7 Power tem debaixo do capô o processador MediaTek Helio G25, que em conjunto trabalha com 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Vale lembrar que é possível expandir o espaço para dados via cartão microSD.

Preço e disponibilidade

O Moto E7 Power é oferecido nas cores vermelho coral e azul metálico e já podem ser adquiridos pelo site oficial da Motorola Brasil (neste link). O preço do smartphone direto com a fabricante é R$ 989 á vista e R$ 1.099 parcelado.

Ficha técnica - Moto E7 Power

Motorola Moto E7 Power - Veja aqui a ficha técnica completa

Via