A Motorola está preparando o lançamento de um novo smartphone que provavelmente chegará ao mercado apenas no primeiro trimestre do ano que vem, haja visto que neste mês a empresa trouxe oficialmente para o Brasil três novos modelos intermediários: Moto G9 Power, Moto G 5G e Moto E7, sendo cada um deles indicado para um tipo de público. Segundo informações, a empresa realizou a certificação do próximo aparelho no FCC (Federal Communications Commission), que determina os padrões de qualidade para os equipamentos eletrônicos, dentre eles os celulares.

De acordo com informações disponibilizadas por portais internacionais, a fabricante registrou dois modelos sob os seguintes códigos: XT2127-1 e XT2127-2. Por enquanto ainda não sabemos em qual linha os aparelhos serão lançados, mas é possível que seja em segmentos de entrada ou intermediários novamente.

Especificações

A certificação indica que um dos modelos virá com bateria com capacidade para 5.000mAh, carregamento rápido de 19W e suporte à rede 4G, nãosendo compatível com a tecnologia do 5G, que está sendo implementada gradativamente nos smartpuones lançados pelas fabricantes.

O aparelho, chamado internamente de 'Motorola Capri', virá com especificações básicas: uma tela HD com entalhe no formato de gota e chipset Snapdragon 460. A RAM e o armazenamento serão de 4/64 GB, e haverá quatro câmeras na parte trazeira, duas delas provavelmente de uso limitado (sensor de profundidade + lente macro).

Leia também:

Poderá ser um Moto G10 Play, mas também podemos ver um novo dispositivo na linha E e com valor acessível, algo em torno de R$ 900. É claro que por enquanto todas às informações são apenas rumores, mas talvez a marca disponibilize informações oficiais em breve.

Fonte: GSMArena.